quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Meus favoritos – novembro de 2018

meus favoritos de novembro de 2018

Vou começar hoje uma nova coluna que eu amo ler em outros blogs: sobre os meus favoritos do mês decorrente. Vai abranger músicas, coisas que assisti, livros, jogos (sim, sou dessas!) e o que mais aparecer no mês. Os meus favoritos não necessariamente foram lançamentos do mês, mas me conquistaram esse mês. O primeiro é agora de novembro de 2018, vamos lá?

O que ouvi em novembro

Voltei a jogar SongPop, dessa vez o 2, e ando obcecada com as músicas que tenho relembrado ouvindo por lá. Tenho as playlists que comprei como Avenged Sevenfold e Disturbed, mas tenho também playlists mistas com músicas das bandas Heart, Apocalyptica, Rise Against, Twenty One Pilots e X Ambassadors (clique no nome para ouvir as respectivas músicas).

O que assisti em novembro

Basicamente tenho assistido coisas da Netflix, entre eles reassistindo e sofrendo o anime Death Note  junto com o namorado. Também estou vendo a série Itakiss: love in Tokyo. Me apaixonei demais pelo anime Itazura na Kiss, tanto que tive que ir pro dorama.E comecei a ver Destinos Macabros, uma série interessante sobre turismo diferente de tudo que já vi.

O que li em novembro

Muita coisa! Comecei a ler Feira das Vaidades de William Makepeace Thackeray, mas não estou muito nas épocas de leituras, e quando estou nesses tempos prefiro algo bem mais tranquilo, como poemas, que me fazem repensar a vida e em quem sou. Então li recentemente A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro da Amanda Lovelace e O que o Sol Fez com as Flores da Rupi Kaur e estou lendo Tudo Nela Brilha e Queima da Ryane Leão. Além disso, estou tentando terminar Linha M da Patti Smith ainda esse ano, mas como eu estava esperando um novo Só Garotos acabei empacando na leitura. Também, para melhorias na vida e por questões de @pelelindasendopobre estou lendo Eat Pretty da Jolene Hart. E pra concluir, terminei recentemente de ler O Milagre da Manhã de Hal Elrod.

Skincare

Para quem não sabe sou a louca dos cosméticos e dos cuidados com a pele. Lancei um Instagram só para falar sobre isso, o @pelelindasendopobre. Sigo obcecada com cuidados faciais nesse mês (desde que comecei a cuidar pra valer da pele em junho). Você também pode acessar o blog Pele Linda Sendo Pobre clicando aqui.

O que joguei em novembro

Como eu disse, voltei com Song Pop! Mas também estou jogando o novo Candy Crush Friends e um joguinho incrível de produtividade chamado Habitica. Você estabelece metas e quando as cumpre na vida real, você marca lá e seu personagem vai ganhando ou perdendo pontos. Um incentivo e tanto!

jogos para Android

Abaixo está a interface do jogo Habitica, onde você coloca os desafios que fará na vida real e vai atualizando o jogo quando cumpriu e também quando não cumpriu, para ganhar (ou perder) pontos:

Habitica

Habitica é mais um aplicativo que poderia facilmente entrar no post sobre dicas para se organizar com aplicativos e bullet journal (aliás, já conferiu?)

6 comentários:

  1. aaaa que post maravilhoso!! Eu amo ler os favoritos do mês! Eu adorei principalmente a parte dos joguinhos, preciso urgentemente baixar o Habitica, espero que funcione direitinho pra mim kkk >< Quero muito ler esses livros também, vejo muitos posts sobre eles no instagram.
    Amo séries no estilo destinos macabros kkkk :3
    Tava com saudades daqui *-*


    Mandy
    https://blogimaginantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoooo favoritos, sempre me inspiro em algo *-*. Esse Habitica ajuda muito, fora que é viciante hahaha! ♥

      Excluir
  2. Olá! Estava dando uma olhada em seu blog e amei! Parabéns! Virei seguidora!
    Dê uma passada no meu, estou começando
    Bibliotecarosabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que legal seu post do mês. Eu ando lendo muito. Só agora em dezembro eu consegui ler muita coisa que tava atrasada do ano todo. Li vários contos natalinos e foi bem legal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro contos, vou ver se esse ano consigo ler mais! Uma delícia colocar as leituras em dia, né?

      Excluir