terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Apanhado de Links #16




Desde abril eu não postava um apanhado de links e o tanto que adoro ler quando alguém escreve esse tipo de post é algo que nem sei explicar. Por isso, tratei de fazer um apanhadão com bons links que tenho visto nesses últimos dias. Bora ver?

1 - Esse texto rápido e super informativo nos fala sobre os “Três tipos de aplicativos que você deve evitar baixar no celular”.

2 – Eu nunca tinha ouvido falar sobre “Dermatofagia, a Doença Psicológica Que Faz as Pessoas Morderem a Própria Pele” e gostei muito desse texto que, mesmo sendo de 2014, explica muito bem sobre a doença. Me identifiquei muito porque a pele dos dedos das minhas mãos são totalmente roídas de ansiedade!

3 – E essa notícia sobre Morgan McMichaels? É meio velhinha mas a pena ver sobre o caso: “Drag de RuPaul’s Drag Race dá soco em nazista após ameaça: “Essa bicha não será uma vítima”.

4 - Meu namorado me mandou esse link assustador com a história d’O veleiro argentino que sumiu sem deixar sobreviventes nem vestígios. Vale o clique se você se interessa por notícias misteriosas, sem desfechos.

5 – Fiz essa receita de cookies integrais de limão porque tô muito cozinheira e GENTE, tô apaixonada como ficou parecendo biscoito sequilho daquele pacote amarelinho mas com fundinho de limão e mais molhadinho. Muito amor!

6 – Me identifiquei com cada palavra do texto “Como funciona a minha ansiedade” do blog Um Velho Mundo de um jeito que me deixou sem palavras. Um desses textos que a gente pensa “eu poderia ter escrito isso” de tão bem que nos descreve, sabe?

7 – “Óbvio para você, incrível para os outros” fala sobre os textos que escrevemos que as vezes parecem ter ideias óbvias demais, mas é porque nós tivemos a ideia, ou seja, ela nos é familiar, mas pode ser incrível para quem vai ler.

8 – “Como monitorar sua saúde mental em um diário em tópicos” dá várias dicas para usar o bullet journal em prol da nossa saúde. Fiquei com vontade de fazer tudo! São dicas como “Em vez de fazer uma lista de coisas a fazer diariamente, faça uma lista do que foi efetivamente feito”.

9 - Saiu o trailer dos novos Vingadores e o medo de perdermos o Homem de Ferro tá grande. "NASA atende fãs e mostra como salvar o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato" mostra como a agência do Governo Federal dos Estados Unidos deu dicas via Twitter para salvar nosso herói.

7 comentários:

  1. ohh lemon cookies. I'm always up for cookies with coffee :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Dropping by to let you know I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.
    Enjoy the holidays :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. AMOOOO posts de links! Essa notícia da drag de RuPaul's eu já tinha visto e achei maravilhosa hahah e já abri o "Óbvio pra você, incrível pros outros" aqui, parece ser bem interessante!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também adoro posts com links, por isso criei esse tipo de post por aqui, pra compartilhar alguns também! Esse texto é sensacional e inspirador, acho que você vai gostar! ♥

      Excluir
  4. Gostei muito dos links, vou dar uma lida neles!

    Obrigada por me linkar ali, fiquei toda contente (por mais que seja um assunto sério e desconfortável). Mas a gente se reconhecendo no outro, talvez não se sinta só, e dá até para refletir e melhorar algo na vida, né? :)

    Soube da linkagem pois alguém me visitou daqui! ahhaha adoro essas coisas.

    Beijo!

    ResponderExcluir