quarta-feira, 14 de setembro de 2022

10 itens da Farfetch que eu quero pra já (com cupom!)

E hoje vamos falar de coisa boa que eu não falo há um bom tempo nesse blog: moda (e casa também, vai...)! Trago uma wishlist com produtos da Farfetch que me encantaram e uma breve descrição do motivo de eu estar apaixonada por cada item. Segue:

1 - Porta cartões da Stella McCartney:

Todo mundo sabe do meu amor pela filha do Sir Paul. Esse porta cartões lindo representa bem minha personalidade:

 

2 - E esse cropped da Lapointe sou eu em forma de blusa! Brilhante o suficiente para QUALQUER ocasião, porque sou dessas:


3 - Por falar em brilho, olha esse macaquinho trespassado de paetês que loosho:

ATENÇÃO: OS PRÓXIMOS 3 ITENS SÃO ALEXANDER MCQUEEN, GRIFE PELA QUAL SOU INCRIVELMENTE APAIXONADA. SEGUE O FIO:

4 - Jaqueta de couro com peplum

 

 5 - Anel de caveiras Alexander McQueen

 

 6 - Bolsa Alexander McQueen

7 - E como brilho pouco é bobagem, toma uma tiara de paetês da Prada:

8 - Mas já que estamos entrando em corzinhas mais tutti frutti, deixa eu mostrar minha paixão reprimida pra vocês:

9 - Queria também estar assim hospedada numa casa no meio do mato final de semana, trabalhada no Florence Welch:


10 - Acompanhada, claro, de um bom jogo de chá:

E se você curtiu minhas escolhas, basta acessar esse link e escolher seu cupom de desconto na Farfetch. Ou então fazer suas próprias escolhas e ainda assim usar um dos cupons disponíveis no link. Espera não, corre lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário