quinta-feira, 14 de julho de 2022

sem ler, mas escrevendo: a saga do caminho do artista

Hoje eu vim escrever porque é meu terceiro dia sem ler nada e eu estou surtando. Os e-mails vão se acumulando, mas eu tenho escrito mais do que o normal. Também me percebi mais organizada e planejando uma mudança no meu quarto. Pinterest voltou a ser meu melhor amigo junto com o YouTube, formamos um trio inseparável na internet. Entrei até no Caffeine Army Workout, que são treinos que vão acontecer durante julho e parte de agosto. Ou seja, aparentemente não ler faz você se mexer de alguma forma. Agora são meia noite e vinte e eu também ando quase que com insônia de novo. Para quem tem que acordar às 7h, ando meio adolescentezinha, não? Quem vê não sou uma senhora que necessita de 8h de sono. Mas é que eu lia antes de dormir e agora estou me sentindo meio perdida... preguiça de meditar.

Ontem foi ao ar a segunda edição na minha newsletter. Ainda não falei dela aqui no blog. Chama-se Aleaestoriedades e já tem a carta de apresentação e agora o texto Alinhavando Palavras. Eu criei a bichinha por causa do curso que fiz da Aline Valek, foi o projeto de conclusão e gente! Que curso pra dar ideias sensacionais pra nossa cachola. Mas só tive coragem de lançar depois que comecei O Caminho do Artista. Tem funcionado, como vocês podem ver. Um livro não batia de frente comigo assim desde Mulheres que corriam com os lobos, que mudou minha vida porque me fez buscar terapia hahahaha. Enfim, se quiserem assinar Aleaestoriedades, basta colocar o e-mail na caixinha abaixo e me fazer feliz:

 
 
Por hoje é só, quando eu necessitar pôr para fora de novo as loucuras de trilhar o caminho, volto pra cá, meu refúgio. Agora, vou tentar dormir.

Um comentário:

  1. Já me inscrevi na news, conheci seu blog agora e estou gostando muito acho que vou gostar dos emails tbm. Só não pare de escrever por aqui por favor bjks

    ResponderExcluir