sexta-feira, 15 de julho de 2022

ainda não posso ler, mas foi por pouco

Quando eu falo que é muito difícil ficar sem ler nada é porque REALMENTE É BEM DIFÍCIL. A leitura faz parte de nossas vidas cotidianas. Vai fazer um curso? Toma aqui uma apostila para você ler. Vai montar um móvel? É aconselhável ler o manual antes. Uma das suas bandas preferidas lança música nova? Que tal ler a letra? (Fato mais do que verídico, segue vídeo no final do post).

Essa semana também quase li o blog Manifestação Literária. Cheguei a abrir aqui vários posts. Resultado: favoritei tudo para ler quando acabar essa semana de privação de leitura.

Os meus e-mails, coitados, seguem sem serem lidos. Limpei alguns vendo os remetentes, excluindo os spams. Segue imagem da minha caixa de entrada hoje:

Sim, a senhora aqui usa Yahoo

Depois disso fui deletando algumas newsletters que não fazia sentido manter, como o the news, o The Skimm e o Meio dessa semana. Infelizmente as notícias ficarão velhas e não me acrescentarão em nada ler semana que vem.  

Meu quarto viveu uma pequena reorganização e redecoração. Ficou mais minha cara e algumas peças tomaram um novo rumo. Ainda falta mudar algumas coisas, mas já valeu a pena as mudanças que fiz com o tempo extra. Também recebi uma limpeza de pele essa semana. É bom também receber e não apenas fazer (lembrando que sou estudante de Estética e Cosmética). Cada dia que passa me sinto mais realizada nessa profissão que escolhi.

Agora, deixo aqui o vídeo que mencionei antes da banda que amo, espero que curtam ao menos um pouquinho:

Beijo, beijo :*

Um comentário:

  1. Meu Deus! Meus Deus! É o meu blog, ela falou do meu blog! Eu tô dando pulinhos aqui!!!!! Quanta emoção! Me senti notada! Obrigada por isso!!!

    ResponderExcluir