segunda-feira, 6 de abril de 2020

Trazendo um respiro pra cá

Fui ao mercado fazer compra para alguns dias, mas dessa vez não fiquei paranoica. Terminei de ler O Poder, livro incrível e necessário para nós, mulheres. Triste, de causar revolta, de dar medo, de encarar a nossa realidade de frente. 

Aí que nesse sábado também teve live do Hateen. Foi o Koala cantando as músicas no Instagram da banda. Fiquei cozinhando com o boy ao som da live. Fizemos esfiha de queijo e carne, desde a massa até o recheio. Eu quase queimei meus dedos, sou dessas. Mas valeu a pena, o resultado ficou incrível! Usamos esse vídeo e esse. Terminei de ver a live e lógico que fui fazer o que todo mundo estava fazendo: entrar no YouTube e conferir o show do Jorge e Mateus. Ouvi uma ou outra música que eu conheço, de anos atrás, mas anos mesmo, tipo, uns 8?? Aí saí...

Também comecei a jogar Path of Exile, ainda não peguei a mecânica do jogo, mas espero continuar e gostar, tô precisando de um jogo depois de enjoar de The Sims 4. Logo “des-enjoo” e volto, mas até lá, quero ocupar minha mente um pouco mais durante essa quarentena. 
 
Essa é só pra quem já foi EMO, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário