quarta-feira, 25 de março de 2020

Algumas coisas sobre os últimos dias:


O coronavirus nos virou de cabeça para baixo. Sempre achamos que não vai acontecer com a gente, tá longe, começou na China, tá na Itália, tá ok... até que chegou em nós. E isso me assusta, pois, minha mãe faz parte do grupo de risco, assim como meus irmãos. E eu quero eles bem, saudáveis e sem riscos (de preferência). Estou ficando em casa devorando livros.

Lendo...

Há uns tempos, assinei uma newsletter (não lembro qual, sorry) e Eu e Minha Depressão estava com download gratuito. Aproveitei. Ele é curtinho, mas não sei se recomendo, algumas medidas contra a depressão me pareceram meio forçadas. Já A Casa dos Amores Impossíveis foi presente da maravilhosa Vanessa. Ela odiou. Eu fiquei no muro entre amor e ódio. Na real, acho que gostei, analisando bem a história. Terminei também Vidas Secas, presente de aniversário do boy. Ele ama esse livro. Eu gostei bastante, por tudo que traz por trás das páginas e não tanto pelo enredo, que é sofrido demais. Comecei a ler Daisy Jones and The Six no começo de março, passei os três livros já citados na frente pra depois retomar a leitura. Que livro chato! Tem muitas cenas de drogas, mais do que o necessário. Aliás, o livro é só drogas e rock’n’roll. O livro foi difícil de assimilar, a história não convenceu, os romances dão raiva, não shippei nenhum. Agora comecei Teto Para Dois e tô amando! Se não for realmente bom, porque estou muito no começo ainda, desisto das recomendações da internet.

Ouvindo...

Ouvi muito Avenged Sevenfold, que é meu remédio para toda situação ruim. Tristeza? Bora de Avenged. Alegria? Opa, vamos ouvir um Avenged. Trabalhando? Ok, ao som de Avenged.

Assistindo...

E na hora de assistir optamos, eu e o boy, por Fargo. Terminamos a primeira temporada e vamos dar início a segunda. Eu, sozinha, estou na segunda temporada de Fleabag. Comecei a sexta temporada de Grace and Frankie e desanimei um pouco. Estou assistindo em inglês mesmo.
 
De filme, vi Toy Story 4 e... o melhor é o garfinho, não entendi por que as pessoas gostaram desse filme. Mas não sou o público alvo, então, né, melhor eu esquecer que opinei aqui, hahaha.

E é isso, minha gente. Lavem as mãos, usem álcool em gel e façam quarentena, se possível. Se proteja, nos proteja, proteja os seus.


Nóis recomenda A7x no post, mas fecha com Disturbed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário