segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Minha festa dos sonhos de Halloween


Eu queria muito que no nosso país tivéssemos o hábito de ir em festas de Halloween (ou Dia das Bruxas), sair na rua perguntando por doces, nos fantasiarmos inteiros. Apesar disso, ano passado participei de uma festa no meu curso de inglês e ganhei um prêmio por melhor maquiagem! Gosto mesmo é de ver sangue (falso, obviamente) saindo. Eis algumas das minhas makes de Halloween:
essa foi a make ganhadora do meu curso.

Essas duas fotos de cima são da mesma make. O boy disse que fiquei parecida com o Coringa, por causa da boca rasgada.

Essa foi uma tentativa de fazer uma vampira

Essas foram minhas primeiras makes. Um machucado no braço feito com papel toalha e uns simples riscos no rosto com tinta preta.

Minha Festa de Halloween: comidas e bebidas

Na minha festa de Halloween dos sonhos eu faria salsichas cortadas em formato de dedos, com catchup imitando sangue, seria o hot dog ideal, como nessa receita, do Almanaque das Receitas. Teria também guacamole (amo!) sendo vomitada por uma abóbora do mal. Ovos com aranhas feitas de azeitonas pretas não seria má ideia também. De sobremesa, gelatina de cérebro, suspiros de fantasminhas e cupcakes em formato de chapéu de bruxa. Para beber, vinho (sangue!!) em seringas.
 


 

Minha Festa de Halloween: decoração

Na decoração eu investiria em abóboras com velas dentro, espalhadas pela casa, bem americaninha. E muita caveira, se possível em tamanho real. Teia de aranha, assim, bem filme dos anos 90 mesmo. Caixões feitos de isopor, porque é o único material que consegui pensar. Trilha sonora com essas e essas músicas, playlists que já foram ao ar no blog em Halloweens passados.



Essa é minha festa dos sonhos de dark princess. E a sua, como seria?

 
Esta postagem foi inspirada pelo tema do mês de Outubro de 2019 do Together: there will be blood! O Together é um projeto lindo para unir a blogosfera, saiba mais clicando aqui

9 comentários:

  1. A-do-rei a sua festa! Adorei essa foto das caveiras envolvidas em teia de aranha, adoraria poder fazer em casa! XD
    Também amei suas maquiagens, muito bem feitas. Que talento, menine! Merecidíssima sua vitória no concurso!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Dark princess adorei hahahah
    Menina,parabéns pela makes, eu ainda tô super curiosa com essa do machucado no braço O: ficou muito foda.
    Tbm achei super criativa essas ideias, a aranha com azeitona! Meu, perfeito. Quando eu era adolescente minha irmã inventou de fazer uma festa halloween aqui em casa, improvisamos com o que deu e foi bem legal até, mas tenho vontade e curiosidade de me fantasiar e sair na rua comemorando igual esses filmes tbm, viuuu

    ResponderExcluir
  3. Que sinistro ficou esse machucado no braço O.O
    Queria saber decorar cupcakes iguais a esses de chapéu de bruxa!

    ResponderExcluir
  4. Menina, vamos nos juntar e fazer uma festa? Eu até tenho bastante amigos que curtem Halloween então criamos nossa própria tradição de festas. Mas ninguém liga muito pra parte da decoração e das comidas, o povo fica só na cerveja e nas fantasias, o que pra mim é um pouco chato.

    Amei a ideia dos ovinhos de aranha e do vinho da seringa haha!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ei fiquei muito aflita com a gelatina de cérebro, de tão realista x _x mas os fantasminhas achei uma fofura. Sua festa seria incrível, com certeza. Muitos detalhes criativos!

    ResponderExcluir
  6. Você arrasa nas makes!!
    O prêmio de melhor maquiagem foi merecido heim!
    Eu também queria o Brasil tivesse mais essa cultura, mas eu vejo que isso está mudando, hoje em dia tem várias festas e tals. Muito bacana!
    E adorei as comidinhas e a decoração, seria a festa dos sonhos mesmo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vamos nos juntar e fazer uma festão de Halloween?? Amei tudo nesse post!
    E amigaaa eu também adoro o Patrick do Fall Out Boy aaaaaaaaawn ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir