quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Enquanto isso, na minha vida...

Olá olá olá! Feliz dia das Bruxas, gente!

No momento, estou completamente eufórica em ter assinado a Amazon Prime e ter visto por cima o catálogo de livros, séries, músicas e ebooks. Fora os fretes grátis que tenho direito. Parece um sonho, mas a Amazon realizou. Estou no teste de 30 dias grátis e vou aproveitar de tudo nesse tempo, mais pra frente conto se vale realmente a pena ou não. Se sim, vou assinar de vez!

Eu assinava Netflix, mas parei porque comecei a achar o catálogo pobre. Não tinham muitas novidades boas e nem muitos assuntos do meu interesse. Tirando Grace and Frankie, Atypical e Santa Clarita Diet, não vou sentir falta. Talvez de Ozark e Versailles também, vai. De resto, estou super ok com minha decisão. O preço nem se compara. Vamos ver por quanto tempo eles vão conseguir manter a 9,90 dinheiros. Espero que pra sempre, mas duvido muito mesmo.

Agenda/Planner 2020


Comprei a agenda/planner mais gracinha do mundo para usar em 2020 (a apressada), com capa de unicórnio, com espaço para metas, controle financeiro, playlists, livros, como eu disse, muito amor. É da marca Spiral e é a versão grande dela. Tem uma menorzinha, mas como faço bujo na agenda (além de apressada, sou preguiçosa) prefiro a de tamanho maior.

Seguem fotos da belezura:




E me custou apenas 16 dinheiros na Kalunga.

Sobre shows

Gloria no palco do Asteroid



Eu fui a um show do Gloria ano passado, aqui na minha cidade, num lugar chamado Asteroid. Algum tempo depois, Hateen veio para um show num festival daqui de Sorocaba chamado Febre. E eu não fui, pelo preço, que estava ok, mas eu não tinha dinheiro na época para gastar com locomoção, estacionamento, suprimentos durante o show e o ingresso juntos. Então fiquei com essa coisa de queria ver Hateen e Gloria no mesmo dia em algum momento da minha vida na cabeça.

Aí Facebook (sim, eu ainda uso!) me mostrou um festival que vai acontecer em Guarulhos, dia 15 de dezembro, chamado Guarulhos Mega Monstros 5. E quem vai tocar? GLORIA + HATEEN. E tem mais bandas, Elfara, Esteban Tavares e Supercombo – essas não tenho o costume de ouvir mas vou buscar conhecer mais. Conversei com o boy, o chamando para ir, mesmo ele nem sendo fã de nenhuma das bandas. E ele aceitou (te amo, amor, sei que você lê aqui). Então eu prontamente comprei os ingressos, já que o show acontecerá a 30 minutos da casa da minha sogra! Se fosse pra ir de Sorocaba para lá, eu na verdade não iria. Mas ficando na minha sogra, para curtir um pouquinho a família, vai ser ótimo!

Ansiosa por esse dia e por essa comemoração de Natal antecipada!

~~~~~~~~~~~~

Nos vemos na próxima, amores! ♥

3 comentários:

  1. Uma agenda mesmo linda!
    Vai mostrando o que compras na Amazon

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!
    Menina, você não é nada apressada - eu também já estou vendo planners e agendas pra 2020, porque minha vida precisa ser super organizada e eu já tenho compromissos pseudo-marcados pra 2020! Tá certíssima você!

    Eu tenho Netflix, acho o catálogo ok pro meu gosto, só não tenho pique de ficar muitas horas sentada. Mas vou falar da Amazon pra minha mãe, pq ela compra MUITOS ebooks e livros por lá! Me conte depois se valeu a pena sim!

    Espero que você curta muito os shows!!! E a cargo de curiosidade, já fiz o post sobre a festa. Espeto que esteja à altura da sua expectativa, hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo a Amazon Prime! É muito melhor que a Netflix, já nem perco mais tempo com essa última. O planner parece muito bom, gostei de saber que você faz esse híbrido BuJo/agenda, tenho pensado em adotar o mesmo método!

    Abraços

    ResponderExcluir