segunda-feira, 13 de maio de 2019

Estilo: Oliver Sykes

Oliver Sykes é o vocalista da banda Bring Me The Horizon. Nascido em Sheffield, na Inglaterra, dia 20 de novembro de 1986, o moço é proprietário de uma marca de roupas chamada Drop Dead. Talvez seja por isso que ele tem tanta informação de moda e as passa em seus looks.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o estilo do Oli?

Xadrez 

Para começar, ele adora um xadrez. Oliver veste a padronagem geralmente em camisa, seja fechada ou seja aberta por cima de uma t-shirt, como podemos ver abaixo:




Estampas

Mas não é só de xadrez que é feito o guarda roupa de Oliver Sykes. Ele também é chegado numa estampa grande, tanto padronagens desconexas, quanto com desenhos em destaque, de monstrinhos e até animais, como mostra a de gatinho abaixo:


Listras

Essa é outra estampa que merece um destaque à parte. Ele as usa tanto em blusas, quanto em calças, de diferentes tamanhos, horizontais ou verticais.


Jeans

Oliver também adora um jeans personalizado. Seja com rasgos e desfiados, seja uma jaqueta desenhada, ele sempre dá um jeitinho de usar jeans com estilo!



 

Camisa dentro da calça

Outra coisa que ele sempre faz é usar o truque da camisa dentro da calça. Dá super certo, viu? Confere originalidade ao look.


Tatuagens

Outro destaque no estilo do Sykes nada tem a ver com roupas: sua grande marca são suas tatuagens espalhadas pelo corpo todo. Até no bumbum ele tem tatuagem, como comprovam fotos espalhadas pela internet.


Oli usa e abusa das roupas que sua própria marca produz, garantindo assim identidade para a grife, sendo um ótimo garoto propaganda. Para copiar o estilo dele para nossas vidas basta investir em estampas diferentonas, listras e xadrez, procurar sempre por roupas customizadas, especialmente destroyed ou com desenhos inusitados e abusar nas camisetas de banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário