sábado, 27 de abril de 2019

Tendências outono/inverno 2019 com Luke Spiller do The Struts

Uma das grandes descobertas que o Lollapalooza 2019 me trouxe (não fui no festival, mas acompanhei notícias e alguns shows pela TV) foi conhecer a banda The Struts. Confesso que a sonoridade não é muito meu estilo, embora as músicas sejam muito boas, mas o que me chamou a atenção neles foi o estilo dos membros, especialmente o do vocalista Luke Stiller. Assistindo a alguns vídeos, o que pude perceber é que ele anda usando muita peça que vai ser tendência do nosso outono/inverno de 2019. Por isso, decidi trazer algumas tendências aqui, com fotos dele para ilustrar. Porque olha, tá aí alguém que tem estilo, numa pegada bem glam rock!

Animal print 

Zebra, onça, píton e crocodilo estão entre as estampas que mais serão usados no outono/inverno de 2019. As padronagens aparecem maiores ou em tons coloridos, como o neon. Luke sabe usar essas padronagens como ninguém!


Neon

Cores vibrantes serão super usadas agora no outono e logo depois no inverno desse ano. Spiller usou um tom de laranja bem aberto, que pode nos inspirar.


Amarelo

O amarelo é outra cor que vem forte nas próximas estações e adivinha quem sabe usar amarelo muito bem? Exatamente, Luke Spiller.

 

Estampa de lenço

As estampas que remetem à lenços passarão para as peças de roupas. Vale lembrar que não é uma estampa para qualquer um, precisa ter muito estilo para incorporar. Mas claro, se essa for sua praia, se joga!



Prata / Metálico


Agradecendo aos céus por essa tendência de metalizados, em especial o prata, permanecerem por mais estações. Confesso que eu continuaria usando, ainda que não fosse mais tendência, porque se tem uma coisa que me identifica é o brilho. Luke é rei dos brilhos, como dá pra imaginar, já que The Struts tem mesmo essa coisa do glam rock tanto no som quanto na personalidade.


Franjas

Outra coisa que Luke usa e abusa são as franjas. E elas estarão muito em alta no nosso outono/inverno. Tudo o que remete à vida no campo vale a pena prestar atenção.



Botas de caubói

Outro indício de que as fazendas estarão presentes é o alto aparecimento em desfiles de botas estilo caubói. Sabe aquela bem característica, de filmes de faroeste? Então! Luke também é adepto dessa onda:


Pelo fake

Os pelos ainda aparecem nessa e na próxima estação, outra tendência que eu agradeço, pois sou bem adepta. Os pelos aparecem em casacos – tanto em detalhes, como peças inteiras – e sapatos. Mas, por favor, compre peças com pelo fake. Nada mais out que usar pelo de animais.




Bom, essas são as tendências em que Luke Spiller se enquadra. Claro que temos muito mais tendências aqui e vindo por aí, separei só algumas para mostrar para vocês.

Para finalizar, fiquem com a excelente Body Talks da banda The Struts:

Um comentário: