segunda-feira, 15 de abril de 2019

Coisas que aqueceram meu coração na última semana

Meses sem dar as caras por aqui, então vim com um post amorzinho sobre as últimas coisas que deram um quentinho no meu coração.

1 - Vamos começar pela nova coleção da Moschino em parceria com a Maxis, desenvolvedora do jogo The Sims. Jeremy Scott, estilista da Moschino, se inspirou no mundo de The Sims para criar peças incríveis de vestuário. Voltei a jogar o The Sims 4 há algumas semanas (mas o meu preferido segue sendo o 3) e essa notícia me deixou encantada. Fora que moda se misturar com jogos daria um ótimo post, né? Anotado para o futuro! Mas por enquanto, fiquem com algumas fotos das peças da Moschino, que incluem maiôs, camisetas divertidas, vestidos e um icônico guarda-chuva:

 
OLHA ESSE BRINCO! Você pode ver mais fotos nesse link.

2 – Ando obcecada por Bring Me The Horizon desde que vi a apresentação deles no Lollapalooza 2019 pela TV. Eu ouvi muito a banda lá pelos meus 17 anos, então deu um sentimento delicioso de nostalgia. Mas o melhor é a música Mother Tongue, do álbum AMO, onde Oli Sykes canta “don´t say you love me, fala: amo” que tem me acompanhado desde o show. Ouçam:


3 – No geral achei bem decepcionante a estreia da última temporada de Game of Thrones, parecia que eu estava assistindo a uma fanfic de Jon e Daenerys, mas um momento fez tudo valer a pena, inclusive me arrancou lágrimas. E esse momento foi colocado em imagens pelo perfil @gameofthronesdailyfeed:


Quer reencontro mais esperado que esse? Viva Arya Stark e Jon Snow (ou seria Aegon Targaryen?)

Bom, por hoje é só, espero voltar em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário