quarta-feira, 17 de agosto de 2016

sonhado com temaki


O preço da carne de salmão tinha aumentado (ou seja, tava mais cara do que já é) consideravelmente e o valor da carne de frango diminuído muito. Aí a pessoa aqui, louca por comida japonesa, teve uma brilhante ideia: fazer temaki de frango. Afinal, seria muito mais econômico. 
Chamei toda a minha família para um jantar e todos esperavam para provar a carne de frango crua, quando eu me dei conta de que: FRANGO, QUEM COME FRANGO CRU? Aí minha mãe lendo o desespero na minha face pergunta: "você sabe mesmo como preparar isso?" e eu, depois de muito pensar, respondo, já tranquila: "lógico! É só fritar o frango e temperar que nem recheio de coxinha, enrolar na alga e colocar cream cheese por cima. O arroz pode ser o normal mesmo, deixa eu só colocar açúcar e vinagre aqui".

Ainda bem que depois disso eu acordei. Imagine só que delícia provar essa minha receita incrível que meu cérebro criou enquanto eu dormia? Zulivre...

#vemnimimMasterChef

Nenhum comentário:

Postar um comentário