sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sonhos realizados x sonhos a realizar: shows

Esses dias eu estava no meio de um trânsito infernal (não é só na capital que a gente passa nervoso dirigindo não!) e pensei "cara, já realizei tantos sonhos nessa vida mas ainda faltam tantos outros!". Porque a lei do universo é essa: a gente nunca está suficientemente satisfeito. Mas pensando bem, os sonhos são o que nos impulsionam a agir, a mudar, a progredir na vida. Então vou listar aqui vez ou outra sonhos que realizei e outros, que seguem a mesma linha, que faltam realizar. E comecemos por meu assunto preferido: shows! (Lembrando que a lista  não segue nenhuma ordem de importância, embora A7x foi o mais importante deles!) ♥

Avenged Sevenfold. Fui em três dos cinco shows. Quero muito mais, obviamente. Mas para quem sonhava com um showzinho apenas, sai mais do que no lucro.
Demi Lovato. É, me julguem muito. Mas sou apaixonada pela história dela. Esse show caiu de paraquedas, porque eu fui mesmo para ver McFly e ganhei de presente essa coisa linda que é a Demi!
Down. A oportunidade de ver Phil Anselmo valeu por tudo. Mas o show deles é incrível! Consegui ficar na grade. Gritei horrores. Quero de novo, pode?
McFly. A banda da minha pré-adolescência. Perdi todos os shows e depois de véia consegui ir. Meus eternos amores!
O Teatro Mágico, representando muito bem nossos artistas brasileiros. As letras que falam por mim e me inspiram diariamente. Essa foto tirei no primeiro show que fui deles, em Votorantim. Depois tive a oportunidade de revê-los em Sorocaba. E espero que venham mais mil shows da trupe para eu ir!
The Wanted. Vejam só se não fui sortuda demais nesse dia. McFly, Demi e The Wanted. Três shows que eu sonhava em ver numa noite só. Inesquecível!

Simple Plan. Porque eles também fizeram parte da minha vida. Hoje concordo que as músicas deles não são nem de longe boas. Mas quem nunca caiu de amores por uma banda dessas, que atire a primeira pedra. Sonhei em ir em show deles no auge, nunca pude. Depois de grande consegui vê-los na segunda edição do SWU. Mais uma vez peguei a grade. Na foto, meu muso de infância: David Desrosiers, que fcou a menos de dois metros de mim. :D

E o que falta?
Acreditem ou não, só falta agora um show do Foster the People. Claro que eu ficaria muito feliz também em ver Paul McCartney, mas me sentiria completamente realizada se só rolasse show do Foster mesmo. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário