16 de março de 2014

Show do Avenged Sevenfold

E aqui estou eu novamente para falar desse dia incrível que foi 12 de março!

Saímos (eu e meu namorado) de Sorocaba umas 14h30 e chegamos 16h30 no estacionamento do Espaço das Américas. É, eu me perdi por SP, por isso demorei demais, hihi. Pegamos uma fila imensa, os portões abriram só as 19h30. Inicialmente pegamos a fila errada. Depois trocamos para a certa. Tomamos chuva, importante registrar, afinal, não é fácil ser fã de Avenged Sevenfold.

Entramos no Espaço das Américas e não ficamos em nenhum lugar privilegiado. Não conseguimos enxergar muito bem o palco, que era baixo demais, mas não ligo. Eu estava lá, sentindo a vibração da música ao vivo, sabendo que estava a poucos metros de músicos que são mais do que importantes pra mim. Minha companhia compensou qualquer coisa ruim . Ele me levantou várias vezes para que eu pudesse enxergar o palco.

E os que preferem ver show pela TV com a desculpa de “melhor que estar no meio de um monte de gente sem conseguir ver nada” me desculpem, mas é mentira. Ou nunca foram em um show de verdade na vida ou não tem condições e tem vergonha de admitir. Estar no meio da galera, ainda que tenha que ver os melhores momentos pelo telão, não pode ser substituído pela TV. O som não é o mesmo, a energia não é a mesma, enxergar os corpos em cima do palco, logo alí, pertinho de você, não é como ver pela TV. Show é show, independente das circunstâncias e sempre vai ser melhor do que ficar em casa.

Não tenho muito o que falar do dia, então, vou deixar aqui algumas fotos que tiramos por lá:
Johnny e Shadows

Uma de muito longe que dá pra ver direito o palco, afinal, eu tive que ir comprar bebida no meio do show, hahaha!

Tentativa frustrada de fotografar o Arin
Synyster ♥
Zacky ♥
Por fim, a setlist:

Shepherd Of Fire
Critical Acclaim
Beast and the Harlot
Hail To The King
Doing Time
Buried Alive
Seize The Day
Nightmare
Eternal Rest
Solo do Synyster 
Afterlife
This Means War
Almost Easy
Unholy Confessions
A Little Piece of Heaven


E a hospedagem na casa dos pais do meu namorado também foi incrível! Dia muito feliz MESMO.

Nenhum comentário: