sábado, 1 de março de 2014

Croquis de Carnaval

Não sou uma hater do Carnaval, apenas não me agrada muito a ideia de ficar "pulando" na rua, dançando samba, ouvindo marchinhas ou assistindo desfile das escolas. Não suporto ligar a TV e ver que tudo o que passa é Carnaval. Também não sou o tipo de pessoa que acha que Carnaval é só mulher pelada, samba ruim e gente bêbada. Carnaval faz parte da nossa cultura, da nossa história e nem tudo é bagunça. Acho que quem gosta tem que sair pra rua mesmo e se envolver. Mas eu prefiro curtir o feriado no silêncio da minha casa, com meus seriados e filmes, meus jogos e fazer um programa mais light com a família (tipo hoje, que visitei a Fazenda Ipanema com a mãe, a irmã, a sobrinha e o cunhado). Porém, se tem algo que eu acho suuuuper inspirador durante o Carnaval são os desenhos das fantasias. Por isso, reuni alguns croquis desse ano pra data não passar em branco aqui pelo blog! :)
Iuri Sarmento para Daniela Mercury

Imperadores do Samba, do Grupo Especial

Fantasias criadas para Mari Antunes, vocalista do Babado Novo
Bloco Lambuza Lambida
E para finalizar, um sambinha do Chico pra vocês curtirem:



Quem me vê sempre parado,
Distante, garante que eu não sei sambar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário