terça-feira, 11 de março de 2014

Caixa de lembranças: A7x

Tenho uma caixa onde guardo lembranças de momentos e coisas importantes pra mim. Entre minhas relíquias encontram-se tickets de shows, pulseiras de eventos, cartas, cartões, pequenos objetos de viagens, cartões de hotel, enfim. Vou mostrar algumas coisas que tenho guardadas por aqui e escolhi começar pelos ingressos para shows do Avenged Sevenfold:
Meu primeiro show do Avenged, dia 11 de outubro de 2010, no SWU de Itu. Dia inesquecível. Peguei um bom lugar, mas daí comecei a passar mal e tive que ir mais pro fundo. Mesmo com esse pequeno acidente, não estragou a magia que foi esse show pra mim. Mike Portnoy na bateria foi foda.
Menos de seis meses depois, lá estava eu em outro show do A7x, dessa vez no Credicard Hall em São Paulo. Tive uma ótima visão para o palco, embora fosse nas cadeiras menos procuradas, nunca entendi isso xD

Show de São Paulo, no Espaço das Américas, que vai acontecer amanhã! Mal posso esperar. Depois de sofrer horrores por não ir ao Rock in Rio vê-los, amanhã novamente poderei ir a um show deles ♥



Hoje completo 23 anos e, como já tinha falado antes por aqui, o melhor presente que eu poderia receber é ir a um show deles. Obrigada mãe por me fazer uma pessoa muito mais feliz! E obrigada namorado pela companhia e hospedagem em SP, hihi! :)

PS: câmera de merda que o Iphone tem! NINGUÉM merece! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário