sábado, 4 de janeiro de 2014

Considerações importantes sobre a minha viagem



1.       Nunca mais reclamo do calor de Sorocaba porque o clima daqui é de inverno perto do calor de Foz do Iguaçu.
2.       Nunca mais reclamo da minha internet porque não sei como as pessoas sobrevivem com o sinal via rádio.
3.       Meu colchão é o melhor do mundo, vou passar a defender isso com unhas e dentes!
4.       Nunca mais vou achar que meu banheiro é pequeno, porque parece um palácio se comparado ao do lugar que ficamos hospedados.
5.       Vou ter que pegar hard na academia e montar uma dieta mega restritiva para compensar os exageros de fim de ano. Sério.
 

Sorocaba pode não ser tão bonita, mas com certeza tem seus valores. Nada como estar de volta em casa. Viajar é bom, conhecer lugares novos é ótimo, mas não existe nada como o conforto do nosso lar...
Claro que valeu a pena cada segundo, mas as coisas boas eu conto depois, quando não estiver tão exausta. Mil peixus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário