terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013!






















2012 foi um ano tão bom pra mim que 2013 passou meio apagadinho diante dele. Mas aconteceram coisas incríveis também nesse ano e seria ridículo eu ignorar. No início do ano, por exemplo, comecei o curso de Moda e Estilismo que eu tanto queria. Quase me bandeei para Design Gráfico, mas quando percebi que eu faria um curso frustrante, apenas para tentar ganhar dinheiro, logo fiz minha inscrição em Moda, que é algo que eu realmente amo e me vejo trabalhando. 

Foi o ano do meu primeiro desfile para a exposição Arrisque, Risque, Rabisque. E na área da moda pretendo alçar altos voos no próximo ano.
Também valeu segundo por segundo os passeios que fiz. Isso inclui baladas e barzinhos, tá? Não viajei tanto, é verdade, mas a viagem de final de ano, que está sendo em Foz do Iguaçu, está compensando tudo! Ainda estou aqui, então não comentarei nada por agora. O ruim é ficar longe do namorado, que aliás, é outra conquista de 2013. :)

No mais, errei muito e aprendi bastante e só posso desejar que 2014 seja melhor para todo mundo! 

A lista de livros que li foi pequena. Mas mesmo assim vou colar aqui:

1. Salvador Dalí – Robert Anderson
2. Alice – Lewis Carroll
3. Os Últimos Anos de Marilyn Monroe – Keith Badman
4. McFly – Unsaid Things... Nossa História
5. Dom Casmurro – Machado de Assis
6. Casa de Bonecas – Henrik Ibsen
7. A Mão e a Luva – Machado de Assis
8. A Era do Gelo – Margaret Drabble
9. Alpha-Mind - Alfred J. Cantor
10. Daddy's Roommate - Michael Willhoit
11. Histórias Extraordinárias – Edgar Allan Poe
12. Crônicas Escolhidas – Machado de Assis
13. Moda Intuitiva – Cris Guerra

Preciso tomar vergonha na cara e ler mais em 2014.

Então, sem mais delongas: FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário