terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Musas: Frances Cobain

Frances Bean Cobain é filha de Courtney Love e Kurt Cobain. Nunca gostei do pai e sempre simpatizei com a mãe. Detesto Nirvana, não gosto do estilo do Hole. Adorei Courtney Love como atriz, porque sempre enxergo na interpretação dela um “q” de polêmica, uma cópia fictícia de sua vida real. Agora vamos combinar que né, se tem uma coisa que os dois fizeram muito bem juntos foi a Frances.
A menina já estagiou na Rolling Stone (também quero!) e com apenas 17 anos (em 2010) fez uma exposição de gravuras chamada Scumfuck (termo utilizado para “punks de sarjeta”), sob o pseudônimo de Fiddle Tim, na La Luz de Jesus Gallery, em Hollywood. Os desenhos expostos podem ser vistos por esse link.
Frances também é cantora e recentemente ficou noiva do vocalista da banda The Rambles, Isaiah Silva – que muitos julgam ser idêntico ao Kurt, e que eu, particularmente, acho que não tem nada a ver.

Ensaios fotográficos
Ano passado ela foi fotografada por Hedi Slimane, para o site Stereogum. Veja algumas das fotos produzidas:




Frances também foi fotografada nas vésperas de seu aniversário de 19 anos (completados em 18/08) por Rocky Schenck (o fotógrafo preferido de Kurt Cobain):
PS.: queria ter colocado umas 149651984 fotos a mais.

Um comentário: