terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SWU - dia 2

Final do ano chegou, final de semestre na faculdade apertou e né, larguei isso aqui às traças. Faz tanto tempo que nem lembro mais o que aconteceu no segundo dia de SWU. Mentchêra que eu lembro sim! Foi o dia com menos sal (e olha que eu achei que esse dia sem tempero seria o primeiro), com a chuva dando um “ALÔ PAULÍNIA”, com os tios vendendo capas de chuva gritando loucamente (embora um desses gritasse “cãpa” em vez de capa).

Falando sobre os shows, vi Duran Duran! Foi tão lindo que eu até dancei lá no meio. Esse aliás foi um dia que eu super refleti sobre como o pessoal que esteve no Festival de Woodstock em 1969 foi feliz. Vi todo mundo dançando, mega feliz no show do Duran Duran e me imaginei lá nos anos 60. Se eu acreditasse em horóscopo diria que essa minha imaginação toda vem de eu ser pisciana, portanto, sonhadora. Mas sério, a chuva deixou toda aquela sensação real. Mas como nem tudo é só maravilhas devo dizer que os shows atrasaram e isso definitivamente não foi legal, porque NINGUÉM merece ter de adivinhar o horário de alguma atração...

Aí que fui pros lados do New Stage, porque se eu tinha certeza de uma coisa era de que eu PRECISAVA ver a Courtney Linda, oops, Love... quando sou surpreendida (não só eu, hê) com a informação que Modest Mouse não ia poder tocar porque os instrumentos deles não haviam chegado. Mas que nada, eles vão marcar outra apresentação para os fãs brasileiros, tipo, oi? Então se eu quiser vê-los vou ter que pagar por um show extra? Ou né, o show é de graça para compensar esse cancelamento? Lamentável. Mas o bom foi que Hole entrou em seguida e PQP, Courtney Love é muito foda, haha! E olha que nem gosto de Hole! :’D

Nesse dia eu queria muito ter visto o show dos Sabonetes, mas não chegamos em Paulínia a tempo (porque voltamos em casa todos os dias, gastamos menos do que se tivessemos pago hotel e economia é o que há, um beijo).

Outro show legal foi do Chris Cornell, mas como não conheço NADINHA dele a não ser o que vi no SWU, nem vou comentar.

PS.: lembrei de levar câmera no segundo dia, aêêêê! \o/ HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário