sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Preparação: SWU

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, eu podia estar fazendo trabalhos da faculdade ou adiantando o TCC, eu podia estar arrumando as coisas para o SWU, eu podia parar de escrever usando gerundios, mas não... decidi postar no blog!
É que né, a internet é uma super amiga porque me inspira todos os dias, principalmente através de fotografias (e lá vou eu com esse lero-lero de novo, hê).
Então né, vim deixar registrado aqui as inspirações para os três dias de SWU que euzinha vou, morram de vergonha por mim, porque NÉÉÉÉ! Snoopy Dog? Kanye West? Mas deixemos a parte ruim de lado.

Roupas
Partindo do começo, fui fazer compras esses dias e caí no encanto dos vestidos. Não queria ir de vestido porque ano passado me deu tanta canseira que tive de dormir no gramado do Maeda. Ou seja: deitada no chão de vestido e dormindo é meio tenso. Mas não resisti a um de oncinha, perua que sou. Na verdade comprei um azul também :x. Mas posso muito bem usar uma meia (e morrer de calor) por baixo. Ano passado também tive um grande problema com o frio. Esse ano não sei como vai ser mas é bom preparar algumas sobreposições para colocar conforme o tempo pedir.

Coloquei essa imagem só para ilustrar mesmo. Esse ano vou levar um mini-cobertor para o local do evento. É sério (sou uó).

Não, eu não entrei na tendência da oncinha atrasada... é só que, né. Todo mundo tem suas fases de paixonites agudas por alguma coisa. E eu sempre quis um desses casacos de velha rica e perua MESMO. Bem grande, fofo, mega estampado e QUENTINHO! Mas como não tenho um desses, vou levar uma blusa bem grossa que tenho aqui, para garantir.


Tá aí um bom exemplo do que usar. Short durante o dia, meia não tão grossa (mas nem tão fina - daquelas que tem medo do frio). Um belo casaco para arrematar (que pode muito bem ficar na bolsa). O óculos também é uma boa ideia. E o lenço na cabeça ficou muito bom também, hê (tão hiponga, também quero!)

Maquiagem
Sou dessas que quando vai em show/evento exagera MUITO no make. Ainda mais quando é um evento assim, me sinto meio que no festival de Woodstock, sou boba (longe de ser, mas né). Primeiro encontrei fotos dessa menina:
E nem preciso dizer que estou na minha fase TUDO-que-é-de-Laranja-Mecânica-é-lindo-de-morrer. Fazendo algumas adaptações (como diminuir o tamanho dos cílios e tirar os quadradinhos para ficar mais simples mesmo) dá para ter uma maquiagem linda para o festival!

Já deu para perceber que minha cartela de cores para maquiagem está praticamente limitada ao branco, preto e vermelho? HAHAHA! Mas além dessas cores, juro que vou apostar no batom azul. E também no marrom escuro (esse vou usar na segunda).

Cabelo
Não vou perder meu tempo com cabelo. Vou levar chapinha por causa da franja, mas nada de secar ou perder horas alisando. Vou jogar a franja pro lado e usar meias (é, dessas de pés) para enrolar as pontas. Ou mesmo presilha por alguns minutos, com ele ainda molhado, e finalizar com um reparador de pontas / fixador.

Bem, é isso. Próximo post só depois do Starts With You... beijo para quem vai curtir um feriadão em casa, descansando, enquanto eu vou estar lá, vendo o tal do Demian Marley que eu nem sei quem é. (Mas vou ver a Courtney Love, o Simple Plan - pré-adolescência linda! - e SABONETES! E Down. E Faith no More! E... e... e...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário