2 de novembro de 2011

Musas: Abbey Lee

Antes de mais nada quero dizer: pronto, agora não sou mais tão estranha assim, já assisti Laranja Mecânica, igual a todo o resto do mundo. E igual ao resto do mundo, também gostei do filme. E é nesse momento que me sinto normal, obrigada!
Encontrei uma válvula de escape em filmes e seriados. Embora não sobre muito tempo para diversão, dou um jeitinho de parar para assistir e relaxar.

////////////////

E como minha principal característica aqui no blog é mudar de assunto drasticamente, devo avisar que esse post é sobre MUSAS e não filmes, seriados ou mesmo Laranja Mecânica. Ééé. Vou postar de vez em quando fotos e algumas informações de mulheres que me inspiram em todos ou apenas alguns sentidos.

E para começar (música de suspense): a modelo Abbey Lee Kershaw. A top tem 24 anos, é australiana e atualmente mora em New York (que chato, não?)
Não sou obcecada pelo trabalho dela, nem acompanho ela sempre que posso. Com ela as coisas são diferentes, simplesmente acontecem. Vou explicar: há algum tempo uso o WeHeartIt e o Tumblr para favoritar fotos e percebi que sempre simpatizo com as da Abbey Lee. Dia desses vi que tinha várias fotos dela favoritadas em ambas as redes. Daí que né, recentemente a fia saiu em algumas fotos com o fotógrafo Terry Richardson e eu decidi que quero ser ela quando crescer. HAUHAUHA!
As roupas que ela usa (seja em editoriais ou no dia-a-dia) são de matar, é sério. QUEROTODASJÁ! Estar na pele dela (com o guarda-roupa dela) é meu maior sonho atual, um beijo.
A foto de cima é uma verdadeira tortura. Como estou desejando um desses casacos para usar nos três dias de SWU! Além disso, há tempos quero um óculos desses, redondo. Se for no formato "gatinho", ainda melhor. COMO AGUENTAR? (Nem é inveja, juro)
E daí que né, não basta ser linda, ter dinheiro, ter seu rosto reconhecido mundialmente, ter foto no estúdio de Terry Richardson com o próprio, ter roupas/sapatos/acessórios perfeitos, ser capa de revistas importantes de moda e ocupar a 5ª posição de modelos mais bem sucedidas. Ainda ela tem de ser amiga da Freja Beha (outra grande supermodel).

Só não sou fã dos dentinhos dela. Sei que dentes separados estão na moda, sei que dá um charme, sei que para ela é extremamente lindo, mas né... preciso encontrar um defeito nessa garota, poxa! u.u haha! (Vamos fingier que é um defeito, combinado?)


Muáh :*


Nenhum comentário: