segunda-feira, 14 de março de 2011

Stella; Galliano


Desde que a C&A anunciou que Stella McCartney (minha estilista queridinha, que ainda por cima é filha de Sir Paul McCartney) faria uma coleção para a loja, fiquei hiper empolgada! A linha chega dia 23 de março, mas não é em todas as lojas. Pelo que andei pesquisando, não chega em Sorocaba, o que me dá uma super raivinha. Mas que nada, Campinas é logo ali, hahaha! (Quero tudo, terei que roubar um banco, beijos).

Por falar nela, o desfile para a Paris Fashion Week foi todo bonitinho também. Algumas das peças que mais me chamaram a atenção:


E no dia 4 de março, também na PFW, aconteceu o último desfile de John Galliano para a maison Dior. Sidney Toledano, CEO da casa, apareceu no desfile e deu um comunicado em relação à demissão do diretor criativo, por seu suposto discurso antissemita. O estilista mesmo não apareceu, diz-se por aí que se internou em uma rehab.
Falei no Twitter e repito aqui: no final, quero socar John Galliano por ter feito o que fez. Que desfile lindo o da Dior... uma pena ser o último com a assinatura dele.


No dia 6 teve o desfile da marca própria de Galliano, o estilista também não compareceu. A modelo brasileira Viviane Orth chamou a atenção por desfilar com as mangas descobertas deixando a mostra sua tatuagem do símbolo judaico da estrela de Davi.

Algumas peças do desfile:


Por hoje é só... HAHA. XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário