terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos falar de Chanel...

.. a começar pelo desfile da grife na PFW. O clima foi totalmente apocalíptico... seria uma premonição de que o mundo de fato acabará em 2012? (piadinha fail, sorry). Bom, o desfile foi assinado por Karl Lagerfeld (óóóó, jura?) e trouxe muitos tons escuros. Eis aí um pouquinho do que rolou:

E para completar, quero comentar sobre Blake Lively como novo rostinho da Chanel. Ah gentem, acho ela “manjada” demais, se é que me entendem. Até gosto de Gossip Girl, mas não simpatizo com ela. Não me perguntem o motivo.A nova bolsa, Mademoiselle, substituta da Chanel 2.55 é linda. Mais redondinha, mas menininha. EU QUERO (na real eu quero tudo, mas compro nada por falta de money, cof cof HAHAHA)

E só pra completar, o novo esmalte que promete ser hit, também da Chanel: Graphite.

Não me empolguei tanto por enquanto. Aposto que é só questão de tempo, quando eu ver na mão de todo mundo por aí, vou querer ter um.

PS: to num momento “amor profundo” pela Chanel. Meu namorado me deu um Chanel nº5 de aniversário e todos os dias saio de casa cheirando Marilyn Monroe, me deixem! HAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário