sábado, 12 de março de 2011

Balanço dos últimos dias

Tenho vivido dias lindos! Sábado passado viagei para Curitiba - Paraná. Vi minha avó e alguns outros parentes. No domingo teve um churrasco na casa do meu primo. Como eu vivo para a faculdade, saí cobrir uma pauta de Carnaval (isso que fui pra lá justamente fugir dele, mas tá, né). A chuva vinha e ia embora muito rápido, a verdadeira chuva de verão. Coitado do meu primo e da Pampz (minha sobrinha) que foram junto comigo. Como chegamos atrasados, a apuração da escola vencedora já tinha acontecido e eu não tive quase o que fotografar. :/
O pior de tudo é ter ido no shopping Mueller depois e encontrar um monte de zumbis andando por lá. Descobri, tarde demais, que era Zombie Walk. Quase morri de ódio por ter perdido uma pauta dessas (como diz meu professor, esse tipo de coisa não se conta, mas sou sincera, beijos).

Segunda-feira, como sou uma pessoa bem informada (não!) fui ao centro da cidade de Curitiba e me deparei com as lojas fechadas. Só tinha Marisa e Pernambucanas aberta. Pior de tudo? Almocei no Mc Donald's (odeio). Dia FFFUUU total, mas com a Pampz foi mega engraçado, haha!
___________

Terminado o Carnaval (aleluia), me sobrou mais pauta para cobrir. Dessa vez para a disciplina Jornal Laboratório. Gente, nunca fiz uma entrevista tão gostosa! A entrevistada é um amor de pessoa, me ajudou muito em tudo! Além disso, o projeto dela é muito bom! Quero fazer um post só sobre isso mais pra frente! :)

E ontem, dia 11 de março, cheguei aos 2.0. Tenso demais. Tenho medo de envelhecer, já contei? Mas amo aniversário. Muita gente me ligou, meus familiares deram aquele super abraço, almocei fora com a mammys e jantei fora com meu namorado. Dia mega especial. Amei ler todos os recados no Orkut e no Twitter! E cá entre nós, amei também receber presentes, uehuehuehue :x
E pra finalizar, hoje é aniversário do Danny Jones. Amo tanto ele, que nem sei explicar. É JONES DAY! Nem vou ficar desejando parabéns pra ele, porque né... u_u HAHAHAHA

Depois de um post super 'diário de adolescente', vou pintar as unhas (é, em casa mesmo ¬¬) e dormir, porque amanhã o dia será longo (e a noite tem Asteroid!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário