18 de outubro de 2010

SWU, parte II

Depois que terminou o show do Gloria, assistimos (eu e meu namorado) um pedaço do Crashdïet. Detalhe: vicie na banda depois do SWU. Alguém me fala porque eu não ouvi antes? HAHA.
Ainda durante o show deles, encontramos o Max, ex-BBB. Nem lembrava dele, mas tirei foto com o dito cujo. Quer mico maior que esse? Tirar foto com psico-celebridade? HAHAHAHA (jamais colocarei a foto na internet. NEVER! rs)
Quanto as voltas que eu dei pelo festival, pude conhecer o famoso ônibus com árvore dentro (?). Também vi um barco (?) feito só com coisas recicladas. Sério, com esse eu me surpreendi. Tinha de TUDO: telefone, computador, sofá, televisão, etc e tal. Boa forma de se reciclar algo.
Na tenda onde ficavam as ONG's, deu para conhecer muitos trabalhos legais. Comprei lá uma camiseta de fios feitos com garrafa PET escrito "Sou conectado com a Amazônia, e você?".
Dando mais uma voltinha por lá, econtramos o labirinto de material reciclado. Ah gentem, primeiro labirinto de verdade que eu entrei na minha vida (não foi o primeiro que eu vi, mas foi o primeiro que eu andei por dentro e talz). Podem imaginar minha cara de criança feliz? Na hora só pensei naquele protetor de tela pra Windows antiguinho de labirinto, sabe? Velharia mesmo, hê.
Sobre os outros shows falo depois, no último post sobre SWU. Sabecomé, detesto posts grandes, hehe (souboba²).

Nenhum comentário: