sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SWU, parte I

Eu jamais conseguiria falar sobre o evento Starts With You em apenas um post. Ainda mais porque sou toda perfeccionista e detesto posts imensos. Então é isso, hê.
Não fui passar os três dias lá no festival, só fui mesmo dia 11 (último dia) para ver Avenged Sevenfold.
No dia do evento, acordei cedíssimo. Comprei, junto com meu namorado, algumas coisinhas para comermos antes e depois do evento. Chegamos no Maeda antes dos portões se abrirem. Esperamos um pouco antes de ir para a fila imensa da entrada.Lá dentro, tinham duas filas para revista. Logo na primeira, fiquei sem meu perfume Egeo Woman do O Boticário. E sem minha garrafa de água também. Ainda não entendi porque eu não podia entrar com uma garrafa de água, porque né... lá dentro, uma água pequena custava R$5,00.
Na segunda fila, acabei perdendo meu curvex. A moça que me revistou, deve ter pensado que era uma tesoura. Só pelo espanto no rosto dela, percebi que nunca antes ela tinha visto um curvex. Os dois policiais ao lado também não permitiram que eu entrasse com o modelador de cílios, mesmo eu jurando que era almofadado, que nem se eu quisesse conseguiria fazer mal a alguém com aquilo. Fiquei com raiva, mas fazer o quê, né não?
Quando conseguimos enfim, entrar no evento, a banda Gloria já estava terminando seu show. Uma pena... queria ter assistido inteiro...
Então fomos passear pelo evento e...
e o resto eu escrevo em outro post, antes que fique grande demais esse daqui (sou boba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário