domingo, 10 de outubro de 2010

Resumão da semana :)

As vezes tenho preguiça de postar, mas daqui a alguns anos vou querer ter histórias pra ler sobre eu mesma. Então cá estou eu, hê.

Mal percebi que esqueci de mencionar o show do Charlie Brown Jr, do dia 18 de setembro. Mas não sobrou nada de bom do rolê. Péssima organização. E quando eu digo péssima, é MUITO PÉSSIMA. Enfim... não vale a pena comentar nada.

Essa última semana foi tensa. Muitos trabalhos e uma prova super difícil pra estudar. No final, fiquei doente (na verdade, minha coluna travou e eu mal consegui andar, só isso) e perdi a prova. Consegui refaze-la na quinta-feira (professor lindo! ♥).
Domingo, 3, foi dia de eleição. Eu e o pessoal do 4º semestre de jornalismo da Uniso (minha sala, óbvio) fizemos uma cobertura para a parte online do jornal Cruzeiro do Sul. Algumas fotos nossas estão nesse link.

E na próxima segunda-feira, SWU me espera. Vou ver Avenged Sevenfold. E de brinde, levo Linkin Park, Incubus, Pixies, Queens of the Stone Age, Cansei de Ser Sexy, Cavalera Conspiracy, Gloria e muito mais. AAAAAAAAAAAH <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário