26 de outubro de 2010

SWU, the end

CSS Suxxx ♪

Conheci o som de Cavalera Conspiracy uns dias antes do SWU, confesso. E o show deles foi muito bom. Pegamos um lugar legal para assistir. Ah! E confesso também que não ouvi mais a banda depois do evento, hehe.
Mas o melhor show, na minha opinião, foi o do Avenged Sevenfold. É óbvio, fui lá só para vê-los, rs. E na real, eu só comprei os ingressos por causa deles, se não, nem teria ido ao SWU. Eu e meu namorado pegamos um bom lugar pra assistir ao show, no meio da multidão. Mas meu estômago começou a embrulhar (não sei se de nervoso, ou se era por culpa da "muvuca") e eu tive que sair de lá. Quase chorei de tristeza, claro. Mas mesmo assim, consegui ficar em um lugar que tinha uma visão muito boa do Synyster, heueheuhe. Se deu pra ver ele, já ganhei minha noite, rs.

Depois disso, a canseira me pegou de jeito. Esperamos o show do Cansei de Ser Sexy (que foi lindo de morrer) começar. E junto com o show veio o pior frio que já senti em toda minha vida (nem é exagero). Então, lá fui eu me f*der colocar uma segunda pele nos caixões em pé e sem luz banheiro do evento, quando: tcharãn: consigo deixar parte da minha blusa encostar no chão e ficar toda suja. Tenho um dom pra essas coisas, vou te contar. No show do Johnny Suxxx que teve aqui em Sorocaba, eu consegui derrubar minha blusa em cima daqueles cinzeiros de chão (que eu não sei como se chama). Conclusão: se não fosse a camiseta que eu comprei da Amazônia, eu teria passado mais frio do que passei (de tremer o dente involuntariamente e tudo mais). É a vida.

Não assisti Incubus porque estava dormindo. E só peguei o final do Pixies, porque tava dormindo também. Aí você vem e me pergunta ONDE eu dormi. E eu te respondo: na grama, no chão, onde todo mundo vê. E confesso que essa simplicidade foi uma delícia, todo mundo tava bem unido lá, para o frio não congelar (exagero, hehe).

Fui embora do evento lá pela 3ª música do Linkin Park (e percebi que a voz do Chester está cada vez sumindo mais e pá), e digo de boca cheia que valeu a pena cada segundo. Como disse um garoto em uma reportagem na TV Tem, um dia vou contar para os meus netos algo assim: "Sabe o SWU? Pois é, eu fui no primeiro que teve". E ano que vem, se eu for abençoada com mais dinheiro, vou para acampar por lá e ficar os três dias, porque vale MESMO a pena. Claro que teve algumas falhas, mas nada é perfeito, né não?

THE END. IUHEUIHEIUEIUHE

Xoxo :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário