9 de novembro de 2010

Rockstars: antes e depois

Hoje estou em um daqueles dias onde a gente questiona tudo, desde o porque existimos, até o porque de uma unha ter quebrado. E me peguei mais uma vez pensando na minha eterna pergunta: "por que não nasci em outra época?". Na real, eu só queria ter visto algumas belezinhas do rock mais jovens.
Eu ia fazer um daqueles posts completinhos de "antes-e-depois", cheio de astros, mas desisti. Motivo: não consigo escolher apenas uma foto do antes e outra do dopois desses xuxus. Então, escolhi 3 rockstars e um monte de fotos, hê.

Para começar o post, escolhi Robin Williams Bono Vox. Ele era muito-lindo-vontade-de-morder antigamente. Essa carinha de baby da primeira foto me faz querer olhar o dia inteiro pra tela do computador. Depois de alguns aninhos terem se passado, tio Vox não é mais "Bono-carinha-de-bebê", mas mesmo assim continua um ahazo.
Vamos combinar que outra coisa mega fofa no tio quando mais jovem, era esse cabelinho. Curto, como na segunda foto, parece até que ele é meio calvo. Mas tá, né.

Vez ou outra me sinto triste por não ter vivido minha juventude nos anos 60. Eu com certeza seria fã número 1 de Rolling Stones, daquelas que assinaria as páginas do diário como "Grazi Jagger". Alguém me explica como Mick Jagger conseguia ser tão lindo?
Com o passar dos anos, Jagger perdeu consideravelmente o volume de seus lábios de Angelina Jolie. E sua pele de bebê ficou enrugadinha até demais. Mesmo assim, não é um dos mais feios de hoje em dia, comparado com anos atrás.

Para falar de Paul McCartney, eu deveria sair fora de mim. Motivo: amo ele. Amo e amo. Jamais conseguiria falar um "a" se quer de mal. Até fazendo caretinha ele é a coisa mais fofa do mundo ever!
Na minha humilde opinião, ele continua com o rostinho lindo de quando era mais novo. Talvez tenha só dobrado o talento (o qual ele sempre teve também).

Até em preto e branco o pai de Stella McCartney é lindo. E eu já estou exagerando na quantidade de "lindo" escrito por aqui...
E é por esse motivo que eu escolhi 10 fotos dele. E é pelo mesmo motivo que eu não consegui fazer um post falando sobre 21541121 Rock Stars. Hê.

E só pra fechar com chave de ouro, até todo sério tio Paul consegue ser lindo e absoluto. Além de tudo, é vegetariano. Ai ai. Larga tudo e vem morar comigo no Brasil, Paul McCartney!

Nenhum comentário: