terça-feira, 11 de julho de 2023

Como usar poltronas na decoração?

Translator

As poltronas são móveis confortáveis de se olhar e de se sentar, trazem aconchego e beleza para o espaço onde estão, acrescentam sofisticação à decoração e contribuem para que seu espaço esteja sempre moderno. Só que sempre há aquela dúvida que paira em nossas cabeças: "como usar as poltronas na decoração?". Para te ajudar, trouxe algumas ideias escritas com sugestões de móveis da loja Atelier Clássico para ilustrar. Quem sabe hoje você não se inspira a decorar também com qualidade seu cômodo?

1 - Como complemento dos sofás da sala

A poltrona não precisa necessariamente combinar com a estampa dos outros móveis da sala. Ela pode ser um ponto de destaque, já pensou nisso? Aposte em cores que se repetem na parede ou no tapete, por exemplo, ou até mesmo na decoração dos quadros! A cor pode ser diferente de tudo se o material combinar com algum elemento da sua sala de estar. O que vale a pena apostar aqui é no conforto dela. Por isso, a escolhida para essa categoria foi a Poltrona Giratória Damaya, nessa cor laranja, que é para ser o destaque! 


 2 - No cantinho da leitura

Seja num canto do quarto ou mesmo na biblioteca da sua casa, um espacinho bem iluminado com luz natural e luminárias e rodeado de livros pode receber uma poltrona bem confortável e um tapete, acompanhado de um encosto para os pés e pronto: você terá o cantinho de leituras perfeito. Minha escolha, nesse caso, foi pela Poltrona Costela com Puff que dispensaria o uso do apoiador de pés por já acoplar o corpo todo. Eu também tenho preferência por ler nessa posição quase deitada, porque ler para mim é aquele momento de relaxamento. Essa poltrona tem muitas opções de estampas e tecidos lisos, vale a pena dar uma boa olhada!

3 - No escritório: sala de espera ou na hora do atendimento

Nada melhor que, ao chegar em algum lugar, antes de ser atendidos, possamos esperar sentados. Agora, a fase de espera não é muito agradável. Ficar em cadeiras comuns não ajuda, convenhamos. Uma poltrona clássica traz um abraço antes do atendimento ao cliente e sofisticação durante o atendimento. Em vez de cadeiras comuns, invista em poltronas! Seus clientes merecem! Minha escolha: Poltrona Samya, moderna e aconchegante.

E você, tem mais alguma dica de como usar poltronas na decoração?

Um comentário: