sexta-feira, 23 de junho de 2023

Isso aqui é um diarinho

Translator
Translator
Translator

Ontem eu postei foto no Instagram reclamando da TPM e um trecho da legenda dizia o seguinte:

Hoje, apesar de coberta de razão, também estou coberta de dores. Hoje, minha pele está terrível. Hoje, eu só queria comer chocolate em todas as refeições e ganhar carinho sufocante. Hoje, eu tô tão sentimental que se você falar "oi" pra mim, eu respondo com "também te amo".

Acontece que não era só TPM. Não dormi para amanhecer hoje. Tive febre, dor de cabeça, calafrio. Estou doente. Não foi apenas sensibilidade emocional e dor no corpo todo. Como eu poderia imaginar, não é mesmo? Ora, ora, não temos um Xeróque Homes por aqui, ao que me parece. A bola de cristal tá quebrada etc, etc.

Ontem foi um dia que eu paguei de emo revolts no Instagram e repostei nos stories vários memes tristes. Reclamei muito da minha tristezinha/carência. Um dia depois de comemorar super a entrada do inverno e as suas infinitas possibilidades. Fazer o quê, sou humana e posto vida real.

Aí que nas sincronicidades da vida - e eu sempre vou falar delas - hoje me apareceu essa postagem de segunda no Instagram:

via @rdespirite


Concluo que sou maluca, porém, otimista. 

Hoje, ainda doente, me sinto menos melancólica. E, mesmo que sem o gás de antes de ontem - pois fraquíssima porque não aguento comer e estou de pé via soro (hidratada pelo menos, porque além do soro, água eu bebo aos oceanos), estou pronta para me recuperar.

Tudo isso só é possível, pois:

via @pedrovinicio80

Nenhum comentário:

Postar um comentário