sexta-feira, 16 de junho de 2023

Dedico o post de hoje para todas as crises que já tive

Translator
Translator
Translator
Translator

Hoje eu só preciso vir aqui no blog e espairecer. Quero escrever sem nenhuma preocupação, com nenhuma pauta em vista, só deixar as palavras saírem assim, sem pressa, deslizando pelos meus dedos como quem conversa comigo. Que elas me digam o que quiserem dizer.

Eu andei ansiosa por causa do lançamento de um projeto. E tudo o que fiz foi me parabenizar. Sim, me parabenizar! Porque agora a ansiedade não me paralisa mais. Eu consigo estar no controle da situação. Conviver com ela não é tarefa simples, mas, depois de muitos anos eu aprendi, acolhi e entendi quando a ansiedade vai vir e a chamo para tomar um chá. Apesar de eu preferir tomar café, sei que ela é agitada, então, o melhor mesmo é oferecer chá. De preferência, o de camomila.

Andei fazendo mil playlists no Spotify e criando capas para elas. Vou compartilhar uma aqui que me traz paz e esperança quando estou ansiosinha:

Daí que a bonibox chegou ao seu fim. E eu, bonita de pele que sou, me dei esse presente. Me emocionei com a chegada da caixa aqui em casa, com a sacochila rosa dentro, com os produtinhos de skincare que escolhi e irei testar. Tô apaixonada no holográfico dessa embalagem de sombras:

Sem links para comprar a bonibox porque cabô mesmo, ontem foi o evento do fim do fim do fim. Pelo que vi no site, não tem mais nem para fazer história (só as de cabelo). Como boa fã de dona Jana Rosa, mal posso esperar para ver o que ela vai lançar agora. 

 

Para finalizar, escrevi sobre amor essa semana pra newsletter e fiz essa imagem pra divulgar no Insta. Deu vontade de colocar aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário