domingo, 30 de abril de 2023

Frases que salvei no Notion enquanto lia livros

Fico me perguntando por que todo e qualquer ato que narra a experiência de vida das mulheres nos anos 70 foi lido somente como “colaborativo” e “feminista”. Os dadaístas de Zurique também trabalharam juntos, mas eram gênios e tinham nomes.

Se a realidade é insuportável e você não quer desistir, torna-se necessário compreender os padrões.
Chris Kraus no livro I Love Dick

 

 Por que escrevemos? Irrompe um coro. Porque não podemos somente viver.
Patti Smith no livro Devoção

Você sabe o que é Notion? Tá, duvido que em pleno 2023 alguém ainda não saiba. Mas é um ótimo aplicativo para manter a organização e pra quem é de produtividade, mantê-la também. Se você não tem cadastro lá, recomendo que faça um porque em breve pretendo trazer uns layouts frees de livro de receitas, skincare e cronograma capilar pra cá, pensei também em liberar minha coleção de frases soltas de livros e você vai poder aproveitar junto comigo ♥. Meu jeitinho de agradecer você que ainda visita esse bloguinho!

2 comentários:

  1. Amei os quotes. Eu acho o notion tão legal e queria muito poder usar, mas nunca consigo me organizar por lá, parece que tudo dá errado.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaaay, no começo eu me sentia assim com o Notion, mas depois que você pega o jeitinho, com layout pronto, é uma mão na roda! Uma delícia e super organizado!

      Excluir