segunda-feira, 18 de abril de 2022

Dos rolês da vida

Dia 14 fiz uma coisa que eu não fazia há muitos anos: fui em um show de rock underground em uma cidade próxima a minha, chamada Indaiatuba. Confesso que de início comprei ingresso porque minha banda preferida nacional tocaria lá: o Gloria. Mas conforme conheci as bandas locais que iam dividir palco com eles, fiquei ansiosíssima para ir ao Incendiofest. Sendo menina que cresceu indo em shows do underground local (no caso em Sorocaba), me senti em casa em Indaiatuba, mesmo não conhecendo ninguém, hahaha. E hoje, dia 18, ainda sinto toda a adrenalina dos shows correndo nas minhas veias, uma doideira né? Ao som agora de Sounding the Seventh Trumpeth, álbum lá mais do começo do Avenged Sevenfold (minha banda preferida internacional, já que falei da minha preferida nacional), escrevo esse post para indicar as bandas que ouvi lá por Indaiatuba e para compartilhar algumas fotos do rolê:




Dia 2 desse mês também teve Festival do Torresmo aqui em Sorocaos e eu e o noivo fomos pra ver o cover do Charlie Brown Jr e comer um lanche de pernil. Seguem fotos, de brinde, foto do Slash do cover do Guns N’ Roses do qual saímos na metade porque eu tinha que estudar química orgânica pois estava na minha semana de provas (nem respirei pra escrever essa parte só pra vocês sentirem a vibe). 25% de irresponsabilidade, mas aqueles 75% é de moça certíssima das ideias, nem parece que é doida:

Falando em ser doida, no dia do CBJr, eu simplesmente parei socializar com um cachorro que estava na coleira, sem ligar que ele tinha um dono. Até que o dono falou comigo. Coisas corriqueiras da vida de uma amante de cachorros né gente, super normal ignorar o humano enquanto brinca com o cão. 

Finalizo com a playlist no Youtube do Incendiofest de 2022 que eu fiz com algumas das melhores músicas que ouvi por lá, quero saber a opinião de vocês:

2 comentários:

  1. Bom, eu nunca fui a um show, mas creio ser algo que não gosto. Mas gostaria muito de ir ao teatro, e tentar algo diferente. Amei a foto da lua.

    ResponderExcluir
  2. Devem ter sido experiências MUITO bacanas, Grazi! Como a Lena eu também nunca fui a nenhum show, sou mais caseira heuheu Mas apreciação de comida eu gosto XD

    ResponderExcluir