terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Apanhado de Links #22

Ressuscitando aqui o Apanhado de Links. Este eu comecei a juntar no início da quarentena, depois fui esquecendo de salvar, mas ainda tem links totalmente dignos de serem compartilhados! Tem viagem (sem sair de casa, espero que em 2022 a gente possa viajar muito real oficial), tem link nostálgico sobre scene queen, tem joguinho, dica para olhos cansados, sobre escrita e mais, vem conferir! (inclusive tem o lugar mais legal da internet, sério!!)

  1. Meu desejo de conhecer Machu Picchu veio junto com meu TCC de Moda, onde estudei os povos Astecas, Maias e Incas. Nesse link, dá pra visitar o local sem ir até lá.
  2. A escrivaninha! Eu quero a escrivaninha! E o tanto de lareira que tem! E as estantes de livros! Estou falando desse tour pela casa da escritora Jane Austen. Um lugar incrível para se visitar direto do seu quarto.
  3. É incrível como a gente se sente nostálgica quando fala de uma época que aproveitou muito e já passou. Meu sonho era fazer parte da cena americana, ser uma “scene queen” do MySpace. E esse texto conta, com participações de pessoas ilustres da época, como a diva Hanna Beth, exatamente como foram os anos 2000 para quem, como eu, era adolescente do rock.
  4. Perdi bons minutos brincando no Blob Opera. Se eu fosse você, faria o mesmo!
  5. Eu trabalho na frente do computador. De noite, estudo no computador. Não enxergo bem, tenho miopia e astigmatismo. Logo, foi muito legal encontrar o texto “Pra relaxar os olhos (que estão mais cansados na pandemia!)”.
  6. Um texto poético sobre lidar com os sentimentos e a vida em si através do ato de escrever. Em A escrita para lidar com as nossas emoções me senti representada, inclusive na parte de precisar de uma pausa.
  7. Meu novo sonho é comprar uma kombi velha também, graças a esse texto com fotos. Gente, que ideia sensacional! 
  8. The nicest place on the internet. Chorei? Chorei.

Post curto, porque precisava compartilhar esses links maravilhosos! E você, tem algum link para me recomendar?

Um comentário:

  1. Ahhhh eu amei os links!
    Gente eu adorava ver as scene queen do MySpace, todo mundo queria ser a Hanna Beth hahahahaha, linda demais!
    Já abri também o texto “Pra relaxar os olhos (que estão mais cansados na pandemia!)” e "A escrita para lidar com as nossas emoções".
    Vou ler tudooo! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir