sábado, 30 de janeiro de 2021

Algumas metas para 2021

Esse mês o Together me fez pensar. Muito embora eu AME listas, não gosto de colocar metas para um ano porque nunca me planejo e acabo não conseguindo alcançá-las. Mas esse ano de fato começou diferente e desde 2020 eu venho planejando algumas coisas que decidi colocar como metas para 2021. Eis minha singela listinha feita à mão, que era a regra do post (eu morro de vergonha de expor minha letra, pois tremida demais. Só o Together para conseguir isso, haha!)


As metas são autoexplicativas e são poucas, para eu de fato conseguir colocar um check dentro dos corações no final do ano.

Bom 2021 (tarde pra desejar isso, eu sei) para todos!

 
Esta postagem foi inspirada pelo tema do mês de Janeiro de 2021 do Together: Demorei, mas cheguei. O Together é um projeto lindo para unir a blogosfera, saiba mais clicando aqui

3 comentários:

  1. Para com isso que tua letra é linda! Acho que as tuas três últimas metas são minhas também ashuashu

    ResponderExcluir
  2. Achei sua letra muito bonita! Achei até um pouco parecida com a minha, quando eu tô escrevendo sem me preocupar muito com a forma (às vezes eu tento fazer letra de computador aí fica diferente de como ela é naturalmente hahaha)

    A vacinaaaa aaaa também quero muito! Nem coloquei como meta, mas é uma prioridade, espero demais que dê certo pra gente e que a gente consiga tomar esse ano. Imagina que maravilha <3<3

    Boa sorte com a faculdade e com as outras metas, espero mesmo que dê tudo certo <3

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
  3. Vamos de trintar sem neuras minha cara, que eu fiz 28 e já tô: meu deus. HUAHUAHSUHAUSUHAU!

    Eu amei a sua lista de metas, porque as achei realistas e gentis, como se lembrar de que haverão dias em que você vai falhar e acho isso super válido. A gente coloca tanta expectativa em algo que deveria nos incentivar que as metas acabam virando um pesadelo!

    Também achei sua letra tão fofa, menine! Bem redondinha e bem cursiva, você perca essa vergonha que não tá precisando, viu?

    Que em 2021 a gente consiga ler os livros empacados e tomar as duas doses da vacina! ♥

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir