domingo, 26 de julho de 2020

Indicações através de acróstico


Oi minha gente, voltei, só por causa do Together. Obrigada, Together por me fazer criar um post, eu tava precisando exercitar minha criatividade! =)

Nesse mês, o recomendado era usar as nossas iniciais para fazer indicações, em formato de acróstico. Decidi usar “Grazi”, meu apelido. As minhas escolhas são essas:


G – Grace and Frankie

Já falei da série aqui. E sigo amando cada segundinho de cada episódio. Se você nunca viu, faça esse favor para si mesma. A série é sobre duas mulheres da terceira idade, uma o oposto da outra em questão de personalidade, que são deixadas por seus maridos porque estes assumiram ter um relacionamento há muitos anos um com o outro. Aborda várias temáticas como feminismo, LGBTQ+, os tabus da terceira idade, adoção etc.

R – Ray Neon

Rainha da internet, a Ray é formada nas mesmas coisas que eu e me inspira de diversas formas. Adoro acompanhar a vida, os looks e as fotos closeiras dela.

A – Avenged Sevenfold

A banda da minha vida, meus amores Não existe uma música que seja ruim deles.



Z – Zero da banda Yeah Yeah Yeahs

Que música, meus amigos. É minha preferida do Yeah Yeah Yeahs, junto de Gold Lion, pela qual eu também sou apaixonada. Deem o play, me agradeçam depois (hahaha):




I – Irmão Urso

O filme mais lindo da Disney, o único que me fez chorar desde o dia da sua estreia (sim, vi no cinema) até os dias de hoje (sim, ainda reassisto, mesmo próxima de trintar haha)


 
Esta postagem foi inspirada pelo tema do mês de Julho de 2020 do Together: Oh na na, whats my name? O Together é um projeto lindo para unir a blogosfera, saiba mais clicando aqui

2 comentários:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância. Sou o seguidor 164.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o comentário que eu postei antes foi, mas...
    Zero foi uma das minhas músicas favoritas por muito tempo! XD

    ResponderExcluir