domingo, 7 de janeiro de 2018

Meu 2017 em fotos

Último post de retrospectiva de 2017! Seguuuuura:

Janeiro

Foi o ano em que eu conheci a Pinacoteca de São Paulo - que lugar! - e já quero voltar. Em janeiro também fui para Caraguatatuba e Baraqueçaba, litoral norte de SP.
Encontrei na Pinacoteca um busto do meu crush Dom Pedro II jovem.
Viagem para Caraguatatuba, conheci a praia de Baraqueçaba

Fevereiro
Teve carnaval com make carregada de cores e glitter, porém não durei 40 minutos no bar pois passei mal. Pois é.

Março
No início de março teve a festa de aniversário de um aninho do menino mais lindo do mundo, meu sobrinho neto Gustavo. ♥

Depois, tiramos um dia para turistar em Itu, interior de São Paulo. Teve passeio na Praça da Matriz, Museu Republicano, Praça dos Exageros e Fazenda do Chocolate.
Museu Republicano, em Itu

Fazenda do Chocolate, Itu.

Junho

Teve comida japonesa para comemorar os quatro anos de namoro e o dia dos namorados!
Te amo!
Rolou jantar dançante no Maeda com minha mãe, meu namorado, meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. Teve uma dessas bandas que tocam em formatura e casamento, sabe? Uma delícia tanto a comida quanto dançar a noite toda.

Agosto
Jantamos no restaurante Fogão Mineiro aqui em Sorocaba no aniversário da minha irmã e lá tem exposição de coisas antigas. Recomendo!
Teve outro jantar dançante, dessa vez com minha sogra e sogro junto!

E fizemos turismo em Sorocaba, minha cidade. Fomos ao Museu Histórico Sorocabano que fica junto ao Zoológico Quinzinho de Barros. Aproveitamos para passear no próprio zoológico.
O boy enalteceu esse filtrão de barro gigante do Museu Histórico Sorocabano
Esse último macaco empalhado é o Rafiki de O Rei Leão, certeza!

Setembro
Teve casamento da amiga Fernanda!

Outubro
Teve mais turismo em Sorocity, com direito a piquenique no Parque da Água Vermelha e passeio no Parque da Biquinha!
Parque da Biquinha

Parque da Água Vermelha

Novembro
Fomos assistir Os Miseráveis no Teatro Renault, os ingressos foram presente da minha sogra! Que peça, chorei e ri ao mesmo tempo. Eu tenho uma relação de muito amor por essa história do Victor Hugo, um dia conto melhor.

Foi em novembro também que recebemos a visita dos nossos afilhados Pam e Liso! Teve pastelaria, muitos almoços e jantares e bar ♥

Dezembro
Teve viagem com a família para Ubatuba. Dormimos em São José dos Campos, no Hotel Cynn. Depois ficamos hospedados na praia de Perequê-Açú e fomos também até Paraty, no Rio de Janeiro, fazer passeio de barco. Melhor natal em família!
Cynn Hotels, São José dos Campos

Paraty - Praia Vermelha - Eu e o boy - Centro Histórico de Paraty - Irmã e mamãe - Porto. Pegamos o barco Magia do Mar.

Extras

Durante o ano desenhei alguns croquis, incluindo um inspirado em Maria Antonieta depois que li o livro Rainha da moda - Como Maria Antonieta se vestiu para a Revolução da Caroline Weber.

Em algum momento de 2017 decidi fazer uma mini reforma no meu quarto. Esqueci de tirar as fotos do “antes”, mas fiquem com algumas do depois:

E pra quem não sabe, eu e meu dog somos uma dupla imbatível em tirar fotos. Não lembro quando fizemos essa pequena sessão:

Por fim, fiquem com uma foto do livro 365 Dias do Ano da Demi Lovato:

Um feliz 2018 com muita arte pra todo mundo!