terça-feira, 30 de maio de 2017

Baddie Winkle é quem eu quero ser quando crescer

Baddie Winkle
Ultimamente ando me ocupando com o início de uma reforma no meu quarto. Não reforma do tipo que envolve pedreiro e argamassa, na verdade os únicos que vão colocar a mão na massa aqui sou eu, minha mãe e meu namorado (que só vai saber disso depois desse post, oi amor!) para instalar mais três prateleiras na parede. Mas não vim falar da reforma, só citei esse assunto para contar que, antes de começar as mudanças, eu decidi organizar o quarto, me desfazer de coisas que não uso para deixá-lo mais clean. Primeiro decidi mexer nas pilhas de revista Elle (a única que assino e que se acumulam num canto obscuro do meu quarto que, para a reforma, não pode existir mais). Então eu comecei a olhar uma por uma, separar matérias que amei e que servem como inspiração (mania de jornalista é arquivar reportagens), páginas com fotos lindas para fazer colagens (quando acaba a luz é sempre isso que eu faço a luz de velas, hahaha), algumas poses para treinar desenho de moda e acabei lendo um ou outro conteúdo esquecido. Foi aí que peguei a edição de maio do ano passado e numa dessas folheadas encontrei uma entrevista com Baddie Winkle. Depois de ver as fotos dessa senhorinha encantadora, decidi ler. E que mulher maravilhosa, gente!

Baddie tem 88 anos, nasceu em Hazard, Kentucky, nos Estados Unidos e é uma Instagrammer! Ela tem mais de 3,1 milhões de seguidores e a maioria são jovens. Eu mesma sou uma dessas seguidoras e confesso que fico desejando várias das roupas que ela usa! Para entender melhor o que eu estou falando, apenas OLHEM esse casaco peludo de arco-íris desse vídeo:


Eu sei que meu gosto para roupas é MUITO ESTRANHO peculiar, mas acho impossível só eu ter me
apaixonado por esse casaco, a ponto de colocar na minha wishlist (e olha que ultimamente só coloco na wishlist o que quero muito ou preciso de verdade).

Baddie criou sua conta com a ajuda de sua bisneta Kennedy. Ela conta que certo dia decidiu fazer uma sessão de bronzeamento e para isso pegou uma camiseta tie-dye da bisneta, combinando com shorts jeans. Foi o estalo que ela precisava para começar a se vestir com essa pegada coloridona. A Revista Forbes publicou que Baddie é considerada uma das pessoas mais influentes do Instagram atualmente! Vejam bem, não sou eu quem estou falando, é a Forbes! (Novamente: que mulher!)



Vejam mais no Instagram da Baddie e no link pra entrevista com ela no site da Elle Brasil.

4 comentários:

  1. Adoreei o estilo dela! Muito divertido haha

    ResponderExcluir
  2. Eu aodrei o estilo dela, ela consegue ser mais moderna e jovial que eu com 22 anos! hahaha, já to seguindo ela porque só amores, e desejei também o casaco de arco-íris tão amor <3


    Beijos,

    Amanda.


    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
  3. Também quero ser ela quando crescer, que mulher maravilhosa gente! Muito amor. Juro que só mais um pouco, minha avó seria igual essa mulher viu.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  4. hahahaha acho maravilhoso esse estilo dela. Recentemente um amigo meu viu uma foto dela e me marcou falando que sou eu quando ficar mais velha. Eu amei é claro !!! Acho que por conta do meu peso eu não me arrisco tanto me vestir assim mas acho tão lindo *-*

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir