- Parece que a arte de “shippar” é recente, mas ela existe desde os anos 90, sabia? Algumas considerações sobre “nossa mania de shippar” nesse texto delícia de ler.
- Outro link do excelente The Bookworm Scientist que fala sobre onomatopeias e como somos caracterizados por nossa linguagem e sotaque: “sobre onomatopeias, Tolkien e os estereótipos de linguagem”.
- Sobre roupas, a moda das ruas que é copiada nas passarelas e a diminuição do consumo de moda: “Ética e transparência: desejos contemporâneos no consumo de moda”.
- Sem sair do assunto moda, a curiosa história do slogan ‘the future is female’ e outras considerações sobre moda e ‘ativismo’. Serve também como alerta pra quem aplaude de pé iniciativas ativistas nas passarelas.
- A matéria que trás fotos que “contam a história de Picasso e seu cão salsicha” mostra o grande pintor ao lado de um de seus ídolos, o cachorro Lump, de seu amigo fotojornalista David Douglas Duncan. Meu carinho e respeito por esse homem vai além das artes e aqui está um dos porquês.
- A pequena Alice e seu país das maravilhas completou 150 anos em 2015 e ainda permanece um mistério. Várias teorias rondam a história infantil criada por Lewis Carroll.
- Que esse texto nos sirva de alerta: “Seis coisas que não devemos dizer nunca a alguém com depressão”.
- Conheça um pouco sobre a publicação “Comprimido”, jornal criado por Gabriel García Márquez junto com Guillermo Dávila, nesse relato muito bem escrito por Albany Flores Garca.
- Mulheres para seguir no Medium.
- "Deixe as coisas germinarem por aí: faça brotos de lentilha", não só me deu vontade de fazer os brotos de lentilha como me remeteu à infância, quando a gente plantava feijão em algodão. ♥
domingo, 19 de fevereiro de 2017
Apanhado de Links #10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário