terça-feira, 20 de setembro de 2016

Playlist: músicas pelas quais estou obcecada

Eu tenho um sério problema em dirigir sem alguém no banco do carona, por isso, sempre que preciso dirigir nessas condições, coloco o som no último volume para não me sentir sozinha. Embora meu pen drive tenha atualmente 316 músicas, ouço repetidas vezes apenas umas 15. E cada vez que encontro uma música que me faz parar o que estou fazendo para poder escutar, fico nessa de repeat eterno (enquanto dure). Então, fiz uma lista das músicas que, sério, não consigo parar de escutar no último mês!




Phillip Phillips – Gone, Gone, Gone – música mais amor de todas!
WILD – Silver & Gold
TUYO – Rodrigo Amarante (Vintage Culture Remix) – alô, Narcos
Iwan Rheon – Bang! Bang! – RIP Ramsay Bolton
Eleanor Friedberger – Your World
Criolo – Ainda Há Tempo – Brasiiiiil
Karol Conka – É o Poder – Brasiiiiil²
Madonna – Bitch I’m Madonna (feat Nicki Minaj)
Jonas Blue – Fast Car (feat Dakota)
Little Coyote – Neverending
Marina and the Diamonds – Blue
Kevin Morby – Tiny Fires
Swedish House Mafia – Save the World – melhor clipe de todos os tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário