sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os livros de 2014

Minha triste realidade do ano passado: não li nada. Ou pelo menos quase nada. Tou com minha listinha de 15 livros aqui, sendo que 2 deles são infantis e eu li em menos de dez minutos. Vergonha me define. Meta de 2015: ler mais. Só prometo isso.

Rua da Padaria – Bruna Beber
Eu Me Chamo Antônio – Pedro Gabriel
As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis ♥
Bowie – Marc Spitz
Orgulho e Preconceito – Jane Austen ♥
No País das Sombras Longas – Hans Ruesch ♥
A Insustentável Leveza do Ser – Milan Kundera ♥
Morangos Mofados – Caio Fernando Abreu
Assessoria de Imprensa – Como Fazer – Rivald Chinem
O que é Semiótica? – Lúcia Santaella
O Casaco de Marx – Peter Stallybrass
Poe. A vida brilhante e sombria de um gênio – Jordi Sierra i Fabra ♥
A Mulher mais linda da cidade – Charles Bukowski
Não sou uma dessas – Lena Dunham
Vida Modelo – John Casablancas ♥
Papai! – Philippe Corentin
Gato pra cá, Rato pra lá – Sylvia Orthof

(Corações nos meus preferidos)
O próximo post será de viagens ♥

E QUE 2015 SEJA UM SUCESSO!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário