quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Diário de viagem II - Paraguai e Argentina


Dia 30 fomos até o Paraguai. Deixamos o carro próximo a fronteira, do lado brasileiro, e  atravessamos a Ponte da Amizade a pé. Como fazia muito calor MESMO pra esses lados, foi uma delícia chegar ao meio da ponte com aquele vento incrível. Almoçamos num restaurante muito bom, chamado Montana Grill. Voltamos as 18h, exaustos.

Dia 31 tiramos o dia para um descanso. Noite de Ano Novo, regado a lentilha. Passamos no apartamento mesmo. Até tentamos dar uma volta pela cidade, mas a chuva chegou com tudo nos obrigando a voltar. 

Dia 1 fizemos almoço no ap também. A tarde visitamos uns conhecidos em Foz do Iguaçu e depois fomos conhecer o Marco das Três Fronteiras, onde temos a visão da Argentina e do Paraguai. Achei tudo muito lindo, haha!
 

lado paraguaio


lado argentino
Dia 2, último dia pra essas bandas, fomos até a Argentina, em Puerto Iguazú, Misiones. Adorei as lojas de rua, embora a maioria fosse de lembrancinhas. Adorei ainda mais o valor do peso argentino! :D Compramos alfajor e Fernet, muito amor. Conhecemos também o shopping Duty Free. Nem preciso dizer que me senti no Paraíso em meio aos produtos da Chanel. Provei todos os perfumes possíveis e fiquei babando por um iluminador que tinha acabado. Nota mental: comprar URGENTEMENTE o perfume Nina Ricci. Não trouxe de lá e super me arrependi.

Loja de rua na Argentina com manequins de cachorro, como não amar?

Duty Free Shop
Fernet argentino *-*
Dia 3 saimos as 6h30 de Foz do Iguaçu e seguimos viagem até Praia de Leste, próximo à Curitiba. Iamos ficar até dia 5 por lá, mas a chuva não deixou. Viemos embora no dia 4 para Sorocity. Eu estava acabadíssima, com saudades de casa, confesso. Viajar é ótimo, mas não há nada como nosso lar doce lar.  E que venham as próximas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário