domingo, 1 de dezembro de 2013

Inspire-se: Demi Lovato ♥


Que eu sou admiradora convicta de Demi Lovato, todo mundo já sabe. Ela é uma pessoa forte, com quem me identifico muito (tirando a parte do talento, da beleza e da fortuna, claro). Falo mesmo na parte psicológica da coisa, nos problemas reais que ela enfrenta e que a levaram inclusive para a reabilitação. Ela sofre com transtorno bipolar, embora eu não, tenho um problema semelhante, que afeta o mesmo lado do cérebro, causando sintomas parecidos. Também sofro, desde os 11 anos, com distúrbios alimentares. Como não se inspirar numa pessoa como ela? 

Tem também minha relação com a Disney desde pequena. Eu era viciada. Minha vida era regada por O Rei Leão, A Pequena Sereia, Mulan, Vida de Inseto, O Estranho Mundo de Jack e tantos outros filmes. As trilhas sonoras dos longas eram mais presentes que as músicas infantis da Eliana – que eu gostava mais do que Xuxa e Angélica, haha. Quando mais crescidinha, Disney Channel foi - e as vezes ainda é - minha grande paixão. E desde sempre gostei de Sunny Entre Estrelas (saudades :'/). Desde sempre gostei e ouvi, por muito tempo escondida, as músicas da Demi. Mas foi depois de assistir Stay Strong e de ouvir com atenção o álbum Unbroken que eu assumi mesmo. Ver ela ao vivo no Z Festival foi o gatilho que eu apertei pra morrer de amores por ela. PRA QUÊ SER TÃO LINDA ASSIM? HAHA!

Mas hoje não vim aqui discutir os motivos por eu admirá-la. Nem tampouco falar o porque ela é digna do meu amor. E sim tocar um pouquinho na área que tou estudando mas não comento nunca: muódaaa. E sério, não tem como não usar a Demi como ícone. Então, separei alguns looks dela pra postar aqui. O bom é que ela - assim como a maioria de nós, brasileiras - tem pernas grossas e sabe favorecer isso. Adoro o jeito que ela destaca a cintura também. Então #partiu ver as fotos:
 
 
 
 




You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário