sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cargo: um curta diferente sobre zumbis

Tenho uma queda por zumbis desde que eu era criança. De início eu gostava de sentir medo e de não conseguir dormir a noite. Então eu e meus sobrinhos (também crianças) alugávamos várias fitas de vídeo (é, nem existia DVD ainda) na locadora. Qualquer filme com um apelo ao terror na capa já nos instigava, não apenas os de zumbis. 
Depois minha paixonite pelos mortos-vivos continuou porque passei a apreciar as cenas "nojentas", de tripas saindo, de sangue escorrendo, de vômitos verdes. E por último, anos mais tarde, me apaixonei pelas maquiagens incríveis, pelas super produções e pelas histórias mais criativas (como boa pisciana que sou, beijos). 
Hoje só vim deixar esse curta-metragem de 7 minutinhos que simplesmente me encantou! Enredo diferente, chega até a ser emocionante. Vale muito a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário