6 de março de 2013

Meus últimos dias em fotos

Minha avó completou 100 anos no final de janeiro e no início de fevereiro fizemos uma festa em uma chácara, reunindo os parentes do Brasil inteiro, haha. Foi muito bom ter todo mundo reunido, celebrando algo tão importante! Foi ótimo ver e sair com meus primos que quase não vejo, pois moram longe. Enfim, foi tudo perfeito mesmo... e que venha o 101, o 102, o 103... *-*
Anastácia Bar com a Anne e minha prima do Sul, Bruna
Minha irmã, eu, Jo e Pam (sobrinhas) na chácara! AMO MUITO!
Meu primo André (também do Sul), eu (bebendo, pra variar), Pamzinha, Gui e minha mamãe linda! ♥
Alguns dias depois foi aniversário do Gui (meu sobrinho) e nós fomos comemorar no Night Dog. COMO ASSIM ELE JÁ FEZ 20 ANOS? Não pode crescer mais, já tá bom, já :/. Tinha que ficar pequeno pra sempre!
Charles, Gui, Pam e yo! :D
E eu acabei, como podem ver, saindo um pouco da minha meta de ser saudável, com tanta comida e bebida nesses momentos das fotos, hihi. Mas há alguns dias voltei a ser determinada e a comer coisas saudáveis. Acreditem ou não, larguei o alcool HAHAHAHA! Agora só fico no suquinho ou na água com gás. VIDA CRUEL! rs
Corinthians jogando e eu na limonada suíça.
Saladinhas prontas e sushi (porque esse não pode MESMO faltar)
 E mais algumas fotos, só para ilustrar os últimos dias:
Meu bebê em um momento cheio de sono!
Indo pro curso (Moda). Mereço esse trânsito?
Parceiiiiiira pra todas as horas! AMO!
E eu finalmente comprei um sapato "sem salto" hahaha! MUITO AMOR!

Mais que amiga, que sobrinha... irmã! AMO TANTO!
Só acho que a night sem você ou sem a Anne não tem a mínima graça! hihihi! BONDE DAS MIGS!

Nenhum comentário: