quarta-feira, 6 de março de 2013

Vá em paz Chorão!

Eu não podia deixar em branco. Nunca fui grande fã de Charlie Brown Jr, mas é uma das poucas bandas nacionais que eu ouço e marcou muito minha infância/pré-adolescencia. Acho impossível não encaixar alguma música dos caras em pelo menos um momento de nossas vidas. Chorão foi um poeta, um grande músico, bom naquilo que fazia. A notícia da morte dele me chocou sim... e eu sinto muito mesmo essa perda. O show dos caras é incrível. O jeito desbocado dele fez história. Enfim, vá em paz Chorão!

Então faça o que tiver que fazer, busque a evolução e se liberte. Não fique aí perdido no espaço pois ficar só reclamando é muito fácil. Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos. Livre eu vivo, livre eu sou!
Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva

Seremos donos do nosso amanhã se estivermos unidos em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais, pois não somos iguais. Eu caminho no meio da multidão, eu me sinto à vontade pois partilhamos noites, ruas e sonhos como se fossemos iguais.
Dona do Meu Pensamento

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia.
Senhor do Tempo

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem, só os loucos sabem. Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso nos dias de luta. O medo cega os nossos sonhos.
Só Os Loucos Sabem

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver.
Dias de Luta, Dias de Gloria

Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa! Hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca.
Céu Azul

LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário