quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tempo? É de comer?

Queria ter tempo para sentar e escrever sobre a minha vida, meus dias, minhas conquistas, mas está sendo humanamente impossível. Então, vou fazer um resumão das últimas semanas e postar algumas fotos do Instagram, para não ficar jogado as traças isso daqui!
Tenho passado muito tempo com a Pam e me divertido horrores na companhia dela! Uma das pessoas que eu mais amo nesse mundinho!
Essa coisa fedida faz a maior festa do mundo quando eu chego em casa! Se meu dia estiver ruim, certeza que ele sempre vai me fazer sorrir de alguma maneira!

E finalmente estamos em semana de fechamento com o site Acessando Moda, em fase de pré-lançamento. Ele foi produto do meu TCC na faculdade, um trabalho desenvolvido com dois anos de pesquisa ao lado da Feh e da Joyce e agora finalmente vai virar uma realidade, um trabalho. Tou tão ansiosa para o lançamento! Tudo feito com muito carinho, dedicação e companheirismo! E por falar em pesquisa, outra coisa que não pode faltar, obviamente, é leitura. Por isso gastei muito com revistas e livros nesses últimos meses, haha. Nem tem como colocar foto de tudo aqui, então fica essa com a Elle e o livro da Bel Pesce exemplificando!

E percebi que inspirações podem vir de qualquer coisa. De uma música, um show, um momento, um sabor, um livro. Para as matérias do site não tem sido diferente. Não posso contar nada porque por enquanto é confidencial. Mas dá pra ter uma ideia do que vem por aí através das fotos de duas coisas que me inspiraram: 
Por fim, só quero registrar mais uma vez que tou feliz. Mesmo com um probleminha aqui, outro alí, aos poucos as coisas voltam para o seu devido lugar e né, tou tendo tantas coisas boas para ocupar minha cabeça (como vocês podem perceber) que os problemas se tornam pequenos. Fora que acontecimentos bons dão aqueeeela força pra enfrentar tudo de cabeça erguida! 

Sigam o Acessando Moda nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário